Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

live
LIVE: Drake Maye Introductory Press Conference Fri Apr 26 | 12:55 PM - 01:30 PM

Tom Brady comemora aniversário com treino extra

No dia de seu aniversário, Tom Brady foi o último a sair dos gramados do Gillette Stadium. Após duas horas de treino sob sol intenso, praticou jogadas com Garappolo e fez exercícios de agilidade e resistência.

Artigo original de Andy Hart.

Photo by Eric J. Adler

Antes do Patriots entrar nos gramados do Gillette Stadium na manhã da quarta-feira (3), Bill Belichick foi questionado sobre como o time celebraria o aniversário do quarterback Tom Brady. "Praticando", respondeu o treinador, com seu estilo único e direto. Mas talvez nem Belichick soubesse exatamente quanto o aniversariante trabalharia em seu grande dia. Brady não apenas treinou durante um pouco mais de duas horas sob sol quente, como fez hora extra, sendo o último jogador a sair de campo, muito tempo depois de seus colegas terem ido embora.

O treino adicional começou com um divertido - e claramente competitivo - jogo com seu substituto, Jimmy Garoppolo. Um ball boy manteve-se a aproximadamente 40 jardas e os dois passers se revezaram tentando jogar a bola nas mãos de seu "alvo", como em uma nova versão do bucket drill, um tipo de preparação em que os quarterbacks tem latas de lixo como objetivos dos lances. Muitas das jogadas de Brady foram perfeitas, entregando a bola perfeitamente nas mãos do garoto. Os arremessos não tão bons ainda eram mais precisos que os de Garoppolo. Eles também praticaram boot legs e jogadas em várias direções. No final, conversaram por alguns minutos.

Assim que Garappolo foi para o encontro com a mídia e,  em seguida, para o vestiário, Brady continuou trabalhando, com exercícios de agilidade e resistência. Mesmo tendo 39 anos e estando suspenso dos quatro jogos que abrem a temporada, o futuro membro do Hall of Fame do Patriots continua sendo o melhor quarterback que a equipe já teve. Ele também é, provavelmente, o que mais trabalha pesado, mesmo em um dia quente de agosto, mesmo em seu aniversário.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising