Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

Em alta: Defesa dos Patriots D aparece bem no 2º tempo

em-alta

Em Alta

1. Defesa no Segundo tempo – Depois de ceder 20 pontos no primeiro tempo, a defesa permitiu apenas 3 no restante do jogo. Essa unidade tem sido excelente nos ajustes ao longo da temporada.

2. James White – White é a definição da expressão "fazer qualquer coisa que o técnico mande". O running back veteran correu para 33 jardas e recebeu para 27, além de completar um passe de 35 jardas para Jakobi Meyers nos momentos decisivos. White tem sido a redenção de um setor que vem sofrendo bastante.

3. Nate Ebner – Os Patriots têm quatro punts bloqueados nesta temporada. O de domingo veio com o jogador do time de especialistas Nate Ebner no terceiro quarto. Duas jogadas mais tarde, Brandon Bolden encontrou o caminho da end zone para marcar o touchdown. Jogadas cruciais da defesa e do time de especialistas em sido a história dos Patriots ao longo desta temporada.

Em Baixa

1. Arbitragem – A arbitragem acabou interferindo no resultado do jogo especialmente no segundo tempo. No terceiro quarto, Patrick Mahomes conectou com Travis Kelce pela direita. Kelce foi tackleado por Devin McCourty. O DB forçou o fumble no tackle. Stephon Gilmore recuperou a bola e correu para a end zone. Os juízes apitaram para parar a jogada marcando down by contact. Na revisão, ficou claro que foi mesmo um fumble. Os apitos interromperam a corrida de Gilmore a provavelmente custaram um touchdown aos Patriots, ou ao menos uma posição de campo bem mais vantajosa. Mais tarde, Brady viu N'Keal Harry perto da lateral esquerda. O calouro fez grande recepção em seu Segundo snap no jogo. Depois de quebrar tackles e conseguir mergulhar para a linha de gol, ele conseguiu chegar ao pylon e marcar. No entanto, os juízes disseram, erradamente, que Harry pisou for a de campo. O Patriots não tinha mais desafios e a jogada não pode ser revista. Mais uma vez a arbitragem custou um touchdown aos Patriots.

2. Ataque – Os Patriots se aproveitaram de interferências no passe e criatividade para avançar a bola. No primeiro drive em que pontuou, duas marcações de interferência no passe colocaram os Patriots no campo dos Chiefs. Depois, um flea flicker de White armou um passe de Brady para Edelman marcar o touchdown. Os Patriots converteram apenas 2 de 12 terceiras descidas até o 4º quarto. A linha ofensiva sofreu, e Brady ficou sob pressão a noite toda. Com a vitória em jogo no ultimo quarto, Brady ficou sem opções e correu ele mesmo. O quarterback de 42 anos correu 17 jardas até deslizar para garantir a primeira descida em segurança. Além de Edelman e White, Brady não tem muitas armas para trabalhar.

3. Unidade de chutes – No Sábado, os Patriots trouxeram de volta o kicker Nick Folk que havia passado por uma apendicite. Na primeira tentativa de field goal ele foi bloqueado. Aparentemente o Defensor passou pelo gap entre Marshall Newhouse e Marcus Cannon.

Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising