Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Tue May 26 | 02:00 PM - 11:59 PM

O que dizem os números sobre os Patriots como organização

PATRIOTS NOS PLAYOFFS

4
O New England Patriots venceu quatro Super Bowls, juntando-se a Pittsburgh (6), Dallas (5), San Francisco (5), Green Bay (4) e o New York Giants (4) como as únicas equipas que venceram pelo menos quatro Super Bowls.

7
New England conseguiu 12 vitórias na época regular pela sétima temporada consecutiva em 2016, a segunda melhor série desde a junção das duas ligas em 1970.

8
New England conquistou oito títulos consecutivos de campeão na AFC East, entre 2009-16, a melhor marca do género da divisão AFC East, ultrapassando o LA Rams (1973-79) naquela que passar a ser a maior série de títulos consecutivas numa divisão em toda a história da NFL.

8

Os Patriots conseguiram o apuramento para o Super Bowl por oito vezes durante os seus 56 anos de existência, igualando assim a marca estabelecida por Dallas, Denver e Pittsburgh para o recorde de presenças no Super Bowl.

9
Rob Gronkowskitem nove touchdowns na fase final, recorde para* tight ends* nos play-offs da NFL.

10
 Os Patriots superaram uma desvantagem de 24-14 durante o quarto período para ganharem o Super Bowl XLIX por 28-24. Foram a primeira equipa na história da NFL a anular uma desvantagem de 10 pontos durante o quarto período, conquistando assim o Super Bowl.

12
Os Patriots conquistaram a folga na primeira ronda dos play-offs da NFL em 2016, e passaram a ser líderes nessa categoria, com 12 folgas na primeira ronda dos playoffs na NFL desde que foi instituído o atual formato dos play-offs em 1990.

13
Os Patriots apuraram-se em 2016 pela décima terceira vez para o Jogo do Título na Conferência, a quarta melhor marca, atrás de Pittsburgh (16), San Francisco (15) e Dallas (14).

14
Os Patriots anularam duas desvantagens de 14 pontos durante a vitória de 35-31 sobre Baltimore (10/01/15) na fase Divisional para se tornarem na primeira equipa a conseguir anular por duas vezes, no mesmo jogo dos play-offs, uma desvantagem de 14 pontos.

16
Os Patriots presentemente têm a melhor série consecutiva de temporadas com saldo positivo, mais vitórias do que derrotas, que já vai em 16 temporadas desde 2001.

24
New England atingiu os play-offs 24 vezes durante os seus 57 anos de existência, com 18 desses apuramentos a surgirem durante as 23 temporadas desde que Robert Kraft adquiriu a equipa em 1994.

31
New England conseguiu 31 temporadas com saldo positivo desde a junção das ligas em 1970, o que iguala a segunda melhor série do género entre equipas da NFL.

38
A vitória de New England, por 45-7, sobre Indianapolis na final da AFC em 2014 é a terceira maior vantagem num jogo de Final de Conferência desde a junção das ligas

.612
A percentagem de vitórias de New England nos play-offs, 612 (61,2%) é a terceira melhor na história da NFL entre equipas que fizeram um mínimo de 15 jogos nos play-offs, logo a seguir a Green Bay (.618) e Baltimore (.652).

BILL BELICHICK NOS PLAYOFFS

4
Belichick conquistou o seu quarto Super Bowl para igualar Chuck Noll na lista do maior número de vitórias por um treinador no Super Bowl.

6
Belichick tem seis presenças no Super Bowl como treinador, e está empatado com Don Shula no recorde de todos os tempos.

9
Belichick participou ao todo em nove Super Bowls, incluindo seis como treinador e três como treinador-adjunto.

14
O número de títulos de campeão divisão conquistado por Bill Belichick, o maior total na história desde a junção na NFL em 1970.

24
Belichick ultrapassou Tom Landry (20) no número de vitórias nos play-offs por um treinador da história da NFL com as três vitórias na fase final em 2014.     

TOM BRADY NOS PLAYOFFS

3
Brady foi escolhido como o MVP do Super Bowl por três vezes durante a sua carreira, igualando assim Joe Montana como os únicos jogadores com três prémios de MVP.

4
Brady venceu o seu quarto Super Bowl em 2014, igualando Terry Bradshaw e Joe Montana e tornou-se no terceiro quarterback com quatro vitórias no Super Bowl.

6
Brady conquistou o seu sexto título de conferência, superando assim John Elway para o maior número de títulos de conferência por um quarterback.

6

A titularidade de Brady no Super Bowl XLIX igualou o defensive lineman Mike Lodish no maior número de jogos disputados no Super Bowl. Lodish jogou em seis (quatro com Buffalo e dois com Denver).

10
Número de jogos com 300 jardas em passes que Tom Brady acumulou nos play-offs, o maior número na história da NFL.

11
Brady vai jogar na sua décima primeira Final de Conferência para superar as 10 presenças de Gene Upshaw e George Blanda.

14
O número de títulos de campeão de divisão de Tom Brady, o maior número de títulos de campeão de divisão por um quarterback. Peyton Manning é o segundo, com 12.

16
Brady estabeleceu um recorde no Super Bowl com 16 passes seguidos completados no Super Bowl XLVI contra o New York Giants.

23
Número de vitórias nos play-offs por Tom Brady, o maior número de qualquer quarterback na história da NFL.

32
O número de jogos a titular nos play-offs por parte de Tom Brady, o maior número de qualquer quarterback na história da NFL e de qualquer jogador em qualquer outra posição.

58
Brady é o primeiro na história da NFL com 58 passes para touchdown nos play-offs.

STEPHEN GOSTKOWSKI NOS PLAYOFFS

26
Gostkowski tem 26 field goals na sua carreira nos play-offs, igualando assim Mason Crosby no quarto lugar, atrás de Adam Vinatieri (56), David Akers (39) e Gary Anderson (32).

142
O número de pontos na fase final por Stephen Gostkowski, o quarto melhor de sempre na história da fase final.

 A ERA KRAFT NOS PLAYOFFS

4
O número de títulos de campeão do Super Bowl ganhos pelos Patriots desde que Robert Kraft comprou a equipa em 1994. Esta marca é a melhor da NFL durante esse período de tempo.

7
O número de títulos de campeão de conferência que os Patriots ganharam desde que Robert Kraft comprou a equipa em 1994, igualando assim Pat Bowlen no maior número conquistado por qualquer grupo proprietário durante a era do Super Bowl.

16
O número de títulos de campeão de divisão ganhos pelos Patriots desde que Robert Kraft comprou a equipa em 1994.

18
O número de presenças nos play-offs conquistadas pelos Patriots durante as 23 temporadas desde que Robert Kraft comprou a equipa.

39
O número de jogos nos play-offs em que os Patriots participaram desde 1994, o maior total na NFL. Green Bay está em segundo com 35.

250
O número de jogos consecutivos com lotação esgotada, incluindo todos os jogos dos play-offs e da pré-temporada desde o jogo de abertura de 1994.

281
O número de jogos que os Patriots ganharam desde que Robert Kraft comprou a franquia em 1994. Antes da compra de Kraft, a equipa havia ganho um total de 225 jogos em toda a sua história, entre 1960-93.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Latest News

Advertising