Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 25 - 02:00 PM | Fri Apr 26 - 01:55 PM

O que dizem os números sobre os Patriots como organização

Desde que Robert Kraft tomou conta dos destinos dos Patriots, em 1994, o sucesso da franquia não tem rival na NFL. Veja o que dizem os números neste comunicado emitido pelo New England Patriots.

PATRIOTS NOS PLAYOFFS

4
O New England Patriots venceu quatro Super Bowls, juntando-se a Pittsburgh (6), Dallas (5), San Francisco (5), Green Bay (4) e o New York Giants (4) como as únicas equipas que venceram pelo menos quatro Super Bowls.

7
New England conseguiu 12 vitórias na época regular pela sétima temporada consecutiva em 2016, a segunda melhor série desde a junção das duas ligas em 1970.

8
New England conquistou oito títulos consecutivos de campeão na AFC East, entre 2009-16, a melhor marca do género da divisão AFC East, ultrapassando o LA Rams (1973-79) naquela que passar a ser a maior série de títulos consecutivas numa divisão em toda a história da NFL.

8

Os Patriots conseguiram o apuramento para o Super Bowl por oito vezes durante os seus 56 anos de existência, igualando assim a marca estabelecida por Dallas, Denver e Pittsburgh para o recorde de presenças no Super Bowl.

9
Rob Gronkowskitem nove touchdowns na fase final, recorde para* tight ends* nos play-offs da NFL.

10
 Os Patriots superaram uma desvantagem de 24-14 durante o quarto período para ganharem o Super Bowl XLIX por 28-24. Foram a primeira equipa na história da NFL a anular uma desvantagem de 10 pontos durante o quarto período, conquistando assim o Super Bowl.

12
Os Patriots conquistaram a folga na primeira ronda dos play-offs da NFL em 2016, e passaram a ser líderes nessa categoria, com 12 folgas na primeira ronda dos playoffs na NFL desde que foi instituído o atual formato dos play-offs em 1990.

13
Os Patriots apuraram-se em 2016 pela décima terceira vez para o Jogo do Título na Conferência, a quarta melhor marca, atrás de Pittsburgh (16), San Francisco (15) e Dallas (14).

14
Os Patriots anularam duas desvantagens de 14 pontos durante a vitória de 35-31 sobre Baltimore (10/01/15) na fase Divisional para se tornarem na primeira equipa a conseguir anular por duas vezes, no mesmo jogo dos play-offs, uma desvantagem de 14 pontos.

16
Os Patriots presentemente têm a melhor série consecutiva de temporadas com saldo positivo, mais vitórias do que derrotas, que já vai em 16 temporadas desde 2001.

24
New England atingiu os play-offs 24 vezes durante os seus 57 anos de existência, com 18 desses apuramentos a surgirem durante as 23 temporadas desde que Robert Kraft adquiriu a equipa em 1994.

31
New England conseguiu 31 temporadas com saldo positivo desde a junção das ligas em 1970, o que iguala a segunda melhor série do género entre equipas da NFL.

38
A vitória de New England, por 45-7, sobre Indianapolis na final da AFC em 2014 é a terceira maior vantagem num jogo de Final de Conferência desde a junção das ligas

.612
A percentagem de vitórias de New England nos play-offs, 612 (61,2%) é a terceira melhor na história da NFL entre equipas que fizeram um mínimo de 15 jogos nos play-offs, logo a seguir a Green Bay (.618) e Baltimore (.652).

BILL BELICHICK NOS PLAYOFFS

4
Belichick conquistou o seu quarto Super Bowl para igualar Chuck Noll na lista do maior número de vitórias por um treinador no Super Bowl.

6
Belichick tem seis presenças no Super Bowl como treinador, e está empatado com Don Shula no recorde de todos os tempos.

9
Belichick participou ao todo em nove Super Bowls, incluindo seis como treinador e três como treinador-adjunto.

14
O número de títulos de campeão divisão conquistado por Bill Belichick, o maior total na história desde a junção na NFL em 1970.

24
Belichick ultrapassou Tom Landry (20) no número de vitórias nos play-offs por um treinador da história da NFL com as três vitórias na fase final em 2014.     

TOM BRADY NOS PLAYOFFS

3
Brady foi escolhido como o MVP do Super Bowl por três vezes durante a sua carreira, igualando assim Joe Montana como os únicos jogadores com três prémios de MVP.

4
Brady venceu o seu quarto Super Bowl em 2014, igualando Terry Bradshaw e Joe Montana e tornou-se no terceiro quarterback com quatro vitórias no Super Bowl.

6
Brady conquistou o seu sexto título de conferência, superando assim John Elway para o maior número de títulos de conferência por um quarterback.

6

A titularidade de Brady no Super Bowl XLIX igualou o defensive lineman Mike Lodish no maior número de jogos disputados no Super Bowl. Lodish jogou em seis (quatro com Buffalo e dois com Denver).

10
Número de jogos com 300 jardas em passes que Tom Brady acumulou nos play-offs, o maior número na história da NFL.

11
Brady vai jogar na sua décima primeira Final de Conferência para superar as 10 presenças de Gene Upshaw e George Blanda.

14
O número de títulos de campeão de divisão de Tom Brady, o maior número de títulos de campeão de divisão por um quarterback. Peyton Manning é o segundo, com 12.

16
Brady estabeleceu um recorde no Super Bowl com 16 passes seguidos completados no Super Bowl XLVI contra o New York Giants.

23
Número de vitórias nos play-offs por Tom Brady, o maior número de qualquer quarterback na história da NFL.

32
O número de jogos a titular nos play-offs por parte de Tom Brady, o maior número de qualquer quarterback na história da NFL e de qualquer jogador em qualquer outra posição.

58
Brady é o primeiro na história da NFL com 58 passes para touchdown nos play-offs.

STEPHEN GOSTKOWSKI NOS PLAYOFFS

26
Gostkowski tem 26 field goals na sua carreira nos play-offs, igualando assim Mason Crosby no quarto lugar, atrás de Adam Vinatieri (56), David Akers (39) e Gary Anderson (32).

142
O número de pontos na fase final por Stephen Gostkowski, o quarto melhor de sempre na história da fase final.

 A ERA KRAFT NOS PLAYOFFS

4
O número de títulos de campeão do Super Bowl ganhos pelos Patriots desde que Robert Kraft comprou a equipa em 1994. Esta marca é a melhor da NFL durante esse período de tempo.

7
O número de títulos de campeão de conferência que os Patriots ganharam desde que Robert Kraft comprou a equipa em 1994, igualando assim Pat Bowlen no maior número conquistado por qualquer grupo proprietário durante a era do Super Bowl.

16
O número de títulos de campeão de divisão ganhos pelos Patriots desde que Robert Kraft comprou a equipa em 1994.

18
O número de presenças nos play-offs conquistadas pelos Patriots durante as 23 temporadas desde que Robert Kraft comprou a equipa.

39
O número de jogos nos play-offs em que os Patriots participaram desde 1994, o maior total na NFL. Green Bay está em segundo com 35.

250
O número de jogos consecutivos com lotação esgotada, incluindo todos os jogos dos play-offs e da pré-temporada desde o jogo de abertura de 1994.

281
O número de jogos que os Patriots ganharam desde que Robert Kraft comprou a franquia em 1994. Antes da compra de Kraft, a equipa havia ganho um total de 225 jogos em toda a sua história, entre 1960-93.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising