Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Tue May 26 | 02:00 PM - 11:59 PM

Tom Brady anuncia que vai deixar os Patriots

2500x1406-tom-brady-dd

Por meio de suas redes sociais, Tom Brady anunciou nesta manhã que deixará os Patriots e continuará seu futuro em outro lugar. Não há dúvida de que este aviso, por mais que havia a possibilidade de acontecer, surpreendeu a todos e entristeceu toda a nossa grande legião de fãs.

A seguir, a tradução da mensagem de agradecimento publicada por Tom Brady nas redes sociais:

A todos meus companheiros, treinadores, executivos e funcionários, treinador Belichick, RKK e a família Kraft, e toda a organização. Quero agradecer pelos últimos 20 anos da minha vida e ao meu compromisso diário de ganhar e criar uma cultura vencedora construída com base em grandes valores. Estou agradecido por tudo que me ensinaram e aprendi com todos. Vocês me permitiram alcançar o meu potencial máximo e isso é o que todo jogador espera. Tudo que conquistamos me trouxe muita alegria e levarei comigo para sempre todas as lições que aprendi. Eu não seria o homem que sou hoje sem a relação que pude construir com vocês. Eu me beneficiei de tudo que me deram. Agradeço por cada oportunidade que tive de fazer parte desse time e amo todos vocês por isso. Nosso time se tornou um grande exemplo nos esportes profissionais e eu sei que vai continuar sendo. Mesmo com a minha carreira me levando a outro lugar, aprecio tudo o que conquistamos e agradeço todas as conquistas EM EQUIPE. Eu tive o privilégio de conhecer cada um de vocês e criar grandes memórias de tudo que vivemos juntos.

Queria agradecer a todos os incríveis fãs e seguidores dos Patriots. MA tem sido minha casa por 20 anos. Realmente foram as décadas mais felizes que eu poderia ter imaginado para minha vida e não tenho outra coisa que não seja amor e agradecimento por meu tempo em New England. O apoio tem sido encantador – desejava que todo jogador pudesse viver isso. Meus filhos nasceram e cresceram aqui, e vocês sempre abraçaram esse garoto da California como seu. Eu amo o compromisso e lealdade com seus times (de Boston) e vencer por nossa cidade significa mais do que vocês poderão imaginar. Eu não tenho como agradecer o suficiente pelo apoio ao nosso time. Os training camps cheios de gente, os estádios com ingressos esgotados e os desfiles de campeões... Eu tenho sido muito abençoado de poder compartilhar esses momentos com todos vocês.

Eu tentei sempre os representar da melhor e mais honrada forma e trabalhei duro com meus companheiros para ajudar a trazer vitórias e conquistas mesmo nas situações mais difíceis.

Vocês abriram seus corações para mim e eu abri o meu coração para vocês. A Pats Nation sempre será uma parte de mim. Eu não sei o que o futuro reserva para minha carreira, mas é hora de me abrir para uma nova fase de vida e de carreira. Eu agradeço do fundo do meu coração e sempre vou amar vocês e os momentos que vivemos: uma vida cheia de memórias felizes.

O FUTURO DE TOM

Brady não detalhou aonde irá continuar sua carreira, mas Tampa Bay e os Chargers parecem ser os candidatos principais para contar com a lenda.

Agora sem Brady, os Patriots continuarão montando sua equipe para a temporada de 2020, a qual sabemos que será comandada por um novo Quarterback após essa notícia. Atualmente, os Patriots contam com os QBs Jarrett Sidham e Cody Kessler, mas o período de Free Agency e o Draft podem trazer novos rostos para a posição.

Latest News

Advertising