Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

Edelman, Belichick e Amendola em descontraídas entrevistas na TV americana

A celebração do quinto Super Bowl do New England Patriots está tomando conta da mídia norte-americana, com inúmeras reportagens sobre a partida, os jogadores e entrevistas em alguns dos mais assistidos programas de TV.

A celebração do quinto Super Bowl do New England Patriots está tomando conta da mídia norte-americana desde o início da semana, com inúmeras reportagens sobre a partida, os jogadores e entrevistas em alguns dos mais assistidos programas noturnos de entrevistas.

Na segunda-feira, Bill Belichick e Julian Edelman estiveram no "The Tonight Show with Jimmy Fallon", em uma entrevista que misturou piadas e a admiração do apresentador pela equipe e, em especial, pelo técnico. Aliás, sua descontração chamou atenção e repercutiu nas mídias sociais.

Fallon comentou que sente-se intimidado pela "game face" de Belichick e que até durante a entrevista estava com medo. O técnico respondeu com sorrisos e piadas, surpreendendo Fallon e torcedores, acostumados com a cara fechada e as poucas palavras de Belichick. O apresentador perguntou se poderia chama-lo de "coach" (técnico) e ele respondeu com gargalhadas: "Claro, já fui chamado de coisa muito pior".

Eles também conversaram sobre como manter o foco e acreditar na vitória mesmo estando atrás no placar durante quase toda a partida. Edelman brincou dizendo que Bill Belichick faz muita meditação. O técnico entrou na brincadeira, pegou a mão do receiver e disse que "realmente, fazemos muita meditação".

Em seguida, apresentador perguntou sobre a incrível recepção de Julian Edelman, que deu início à grande virada que resultou na vitória, questionando se aquilo teria sido sorte ou habilidade. Sem titubear, Edelman respondeu: "Provavelmente 70% sorte", em meio à mais risadas. Segundo o jogador, só seria possível "processar" tudo que aconteceu, após voltar à Boston e estar com a família e amigos.

Confira a entrevista completa:

AMENDOLA E "FAKE BRADY" NO JIMMY KIMMEL

Já o programa "Jimmy Kimmel Live", anunciou a participação de Tom Brady e Danny Amendola. O único detalhe foi que Brady não esteve no programa, mas o ator Matt Damon, amigo do quarterback e grande torcedor do Patriots, com uniforme completo do TB12 (assista aqui). Após uma breve "entrevista" inicial, o "farsante" foi identificado e Danny Amendola foi chamado ao palco.

Kimmel perguntou sobre a conversa ocorrida no vestiário durante o intervalo do jogo, quando o time tinha muita dificuldade para pontuar e segurar o Atlanta. "Temos que focar em fazer o trabalho. Quando você está muito atrás, tem que esquecer do placar e só pensar em fazer as coisas certas", disse Dola. Eles também falaram sobre o TD marcado por ele e sobre o desfile da equipe pela cidade de Boston.

Veja Danny Amendola e Jimmy Kimmel:

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising