Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Fã brasileiro faz tatuagem para celebrar vitória do Super Bowl LI

O repórter Renan Jardim, do Rio Grande do Sul, começou 2017 fazendo uma promessa, divulgada em seu Twitter: caso o New England Patriots ganhasse o Super Bowl, ele faria uma tatuagem para comemorar.

img_9141.jpg

O repórter Renan Jardim, do Rio Grande do Sul, começou 2017 fazendo uma promessa, divulgada em seu Twitter: caso o New England Patriots ganhasse o Super Bowl, ele faria uma tatuagem para comemorar. No dia 18/2, ele colocou o plano em prática e marcou na pele seus quase 10 anos de paixão pela equipe e a admiração pelo quarterback Tom Brady.

"Comecei a acompanhar futebol americano em meados de 1998, me aproximei mais do esporte em 2005 e passei a seguir o New England efetivamente em 2008. O estilo de jogo do Patriots, o estilo do Bill Belichick, me atraíram muito. Além da questão da admiração pelo estilo do time, a equipe tem uma certa ligação com o Rio Grande do Sul por causa da Gisele Bunchen, que casou com o Tom Brady. Uma coisa ligou na outra e, quando vi, estava bem envolvido", relatou.

tattoo - brazilian fan

Renan, repórter esportivo desde 2010, revelou que estava acostumado a acompanhar futebol, mas que, com o tempo, foi perdendo o sentimento de torcedor, resgatado quando passou a ser fã do Patriots. "Não tenho um pôster do New England no quarto, mas tenho uma gratidão muito especial por eles. Eu não sabia mais o que era vibrar com um gol porque o trabalho com futebol exigia que eu mantivesse um certo distanciamento, mas aprendi a vibrar com um touchdown e sou muito agradecido por isso. A equipe me devolveu essa sensação. A tatuagem, feita pelo excelente profissional Guilherme de Freitas, foi uma forma de eternizar essa gratidão e homenageá-los", explicou o jornalista.

Faltou pouco para Renan viajar para Houston para cobrir o Super Bowl mas, por uma série de contratempos, não foi possível. "Nunca fui pros Estados Unidos para ver um jogo, mas é um grande sonho que vou concretizar".  Torceremos para que logo o repórter, assim como os muitos grandes fãs do Patriots no Brasil, possa sentir ao vivo as emoções das partidas do New England Patriots. Afinal, o Gillette Stadium está cada vez mais verde e amarelo.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising