Official website of the New England Patriots

Fã brasileiro faz tatuagem para celebrar vitória do Super Bowl LI

img_9141.jpg

O repórter Renan Jardim, do Rio Grande do Sul, começou 2017 fazendo uma promessa, divulgada em seu Twitter: caso o New England Patriots ganhasse o Super Bowl, ele faria uma tatuagem para comemorar. No dia 18/2, ele colocou o plano em prática e marcou na pele seus quase 10 anos de paixão pela equipe e a admiração pelo quarterback Tom Brady.

"Comecei a acompanhar futebol americano em meados de 1998, me aproximei mais do esporte em 2005 e passei a seguir o New England efetivamente em 2008. O estilo de jogo do Patriots, o estilo do Bill Belichick, me atraíram muito. Além da questão da admiração pelo estilo do time, a equipe tem uma certa ligação com o Rio Grande do Sul por causa da Gisele Bunchen, que casou com o Tom Brady. Uma coisa ligou na outra e, quando vi, estava bem envolvido", relatou.

tattoo - brazilian fan

Renan, repórter esportivo desde 2010, revelou que estava acostumado a acompanhar futebol, mas que, com o tempo, foi perdendo o sentimento de torcedor, resgatado quando passou a ser fã do Patriots. "Não tenho um pôster do New England no quarto, mas tenho uma gratidão muito especial por eles. Eu não sabia mais o que era vibrar com um gol porque o trabalho com futebol exigia que eu mantivesse um certo distanciamento, mas aprendi a vibrar com um touchdown e sou muito agradecido por isso. A equipe me devolveu essa sensação. A tatuagem, feita pelo excelente profissional Guilherme de Freitas, foi uma forma de eternizar essa gratidão e homenageá-los", explicou o jornalista.

Faltou pouco para Renan viajar para Houston para cobrir o Super Bowl mas, por uma série de contratempos, não foi possível. "Nunca fui pros Estados Unidos para ver um jogo, mas é um grande sonho que vou concretizar".  Torceremos para que logo o repórter, assim como os muitos grandes fãs do Patriots no Brasil, possa sentir ao vivo as emoções das partidas do New England Patriots. Afinal, o Gillette Stadium está cada vez mais verde e amarelo.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising