Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 25 - 02:00 PM | Fri Apr 26 - 01:55 PM

Patriots Vão Sortear a Viagem Duma Vida

O grande prémio inclui viagem para dois no avião da equipa para um jogo dos Patriots fora de casa, estadia no hotel onde ficar instalada a equipa, dois bilhetes para o jogo e passes para o relvado para o pré-jogo. A receita reverte a favor da New England Patriots Charitable Foundation.

Artigo original de New England Patriots

FOXBOROUGH, Mass. - Pelo sexto ano consecutivo, um fã sortudo dos Patriots vai ganhar a experiência de uma vida no sorteio da 'Ultimate Patriots Road Trip Raffle' (A Rifa da Deslocação Ideal dos Patriots). O vencedor e um(a) convidado(a) vão acompanhar a equipa num jogo fora de casa em 2016, com lugar no avião da equipa, um quarto no hotel da equipa e dois ingressos para o jogo. O vencedor também receberá passes VIP para o pré-jogo, jantar e uma sacola com ofertas dos Patriots.

As rifas custam $10 cada ou 15 por $100, com toda a receita a reverter a favor da New England Patriots Charitable Foundation. As rifas poderão ser adquiridas através do www.patriots.com/community. O sorteio terá lugar a 3 de Outubro e o vencedor será contactado naquele mesmo dia.

Serão oferecidos três outros prémios. Um fã ganhará quatro bilhetes para um jogo, a acordar mutuamente, dos Patriots em casa, em 2016, além de passes VIP para o pré-jogo. Outro fã sortudo receberá um capacete autêntico dos Patriots, autografado por Tom Brady e o quarto vencedor receberá uma camisola autêntica, autografada por Rob Gronkowski.

Os vencedores terão de ter 18 anos de idade ou mais. O jogo fora de casa terá de ser de mútuo acordo e o vencedor do grande prémio é responsável pelo transporte para/e do Gillette Stadium para participar na viagem. Para obter uma lista completa dos regulamentos do concurso ou para comprar as rifas, visite www.patriots.com/community. 

Elegibilidade
Não haverá reembolso da compra de bilhetes. Os vencedores devem ter pelo menos 18 anos de idade. O sorteio terá lugar na segunda-feira, dia 3 de Outubro de 2016. O vencedor será notificado por telefone ou e-mail. O sorteio será nulo onde for proibido ou restringido por lei. Está apenas aberto a residentes que estejam a residir legalmente num dos cinquenta (50) estados dos Estados Unidos (excluindo CA, FL, NY, Porto Rico, territórios e colónias) e que atingiram a maioridade no seu estado de residência na data de entrada em vigor do sorteio.

Dados sobre a New England Patriots Charitable Foundation (Fundação de Caridade do New England Patriots)
A New England Patriots Charitable Foundation é uma organização de fins não-lucrativos estabelecida por Robert Kraft em 1994 para apoiar agências de caridade e filantrópicas espalhadas pela Nova Inglaterra. Este apoio é concedido através de subsídios diretos ou donativos de lembranças a causas de caridade, além de jogadores dos Patriots oferecerem o seu apoio direto ao comparecerem a eventos de caridade durante todo o ano. O objetivo principal da Fundação é apoiar programas que auxiliem jovens e famílias na região da Nova Inglaterra assistindo programas que promovem a diversificação cultural, a educação, a família e a saúde. Para mais informações sobre a New England Patriots Charitable Foundation, agradecemos que visite www.patriots.com/community.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising