Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Best of Patriots.com Radio Wed Apr 24 - 04:00 PM | Thu Apr 25 - 07:25 PM

Tom Brady se prepara para entrar em campo nos próximos jogos da pré-temporada

Em entrevista coletiva na terça-feira, dia 23/08, o quarterback disse estar focado em se preparar para entrar em campo nos próximos jogos da pré-temporada.

Matéria original de New England Patriots.

Na terça-feira, dia 23/08, jornalistas estiveram no Gillette Stadium para uma entrevista coletiva com Tom Brady, que mostrou estar focado nas próximas partidas da pré-temporada e na disciplina dos treinamentos visando os jogos da temporada regular, após o fim de sua suspensão. Confira as questões e respostas.

Tom Brady (AP Photo/Steven Senne)

Q: Você pode nos contar onde esteve nos últimos dias?
Tom Brady: Eu tive que cuidar de algumas coisas, mas é bom estar de volta. Senti falta de todos. É uma grande semana para nós, vamos para Carolina do Norte e preciso me inteirar de tudo hoje para estar pronto para o treino.

Q: O que aconteceu na quinta-feira para que você não entrasse em campo?
TB: Eu estava pronto para jogar mas fui tentar arrumar uma coisa em meus sapatos e a tesoura acabou escorregando. Quando aconteceu, falei algumas coisas que não poderia repetir na frente dos meus filhos, não pude acreditar. Mas foi só um incidente bobo que machucou o polegar direito e pelo menos não foi durante a temporada regular. Aprendi uma lição com a situação, então não devo manusear tesouras por um bom tempo.

Q: Como tem sido a preparação para a temporada estando suspenso nos primeiros quatro jogos?
TB: Acho que a questão é me esforçar ao máximo a cada dia para estar preparado. Tento não encarar o momento de forma diferente porque preciso fazer meu melhor, sempre pronto para atuar. Temos mantido esse objetivo desde a primaveira e também durante o training camp, com ótimos treinos e muito trabalho. Espero que tenhamos um bom desempenho na noite de sexta-feira, mas, de qualquer forma, foi uma ótima semana. Obviamente tenho trabalho a fazer e estou concentrado nisso. 

Q: Se o jogo da quinta-feira fosse de temporada regular ou playoff, você teria jogado mesmo com o dedo machucado?
TB: Acho que sim. Foi a única vez que perdi um jogo por conta de lesão. Eu sei que o time conta comigo, então sempre farei todo o possível para estar em campo. Eu queria ter jogado na quinta, mas acho que o coach tomou uma decisão sábia me deixando de fora.

Q: Você pretende jogar na sexta-feira? Foi informado sobre a decisão do time quanto a isso?
TB: Com certeza pretendo jogar. Eu quero entrar em campo em todas as oportunidades. Quando você vê seus parceiros usando os uniformes, prontos para a partida, você quer estar lá com eles!

Sobre a decisão do time, eu sempre estou pronto para quando meu número for chamado.

Q: Você precisa de repetições no jogo para se preparar para a partida contra o Cleveland Browns?
TB: Repetições não seriam doloridas, então só penso em fazer o melhor. Estamos preparando muito todo o time para estarmos prontos para jogo e eu me incluo nisso, assim como muitos outros caras. Estou seguindo o conselho do coach, fazendo o que ele propõe para estar preparado quando for chamado. É a minha responsabilidade. 

Q: Qual é a diferença entre a repetição nos treinos e nos jogos durante a pré-temporada?
TB: Acredito que tenha a ver com consciência quanto ao espaço, às pessoas que estão em volta e à segurança da bola. Temos que conseguir sentir tudo isso e o jogo é realmente o único lugar onde é possível essa vivência por ter o andamento de uma partida regular. Nos preparamos para muitas situações, mas não dá pra saber o que está por vir e experimentar exatamente tudo que acontecerá em um jogo. 

Q: O que você achou das performances de Jimmy Garoppolo nos dois primeiros jogos da pré-temporada? Quanto ele aprendeu com seus conselhos?
TB: Estamos sempre juntos nas reuniões, com uma boa troca de experiências. Acho que essa postura foi encorajada por Josh McDaniels. Se você nota que alguém possa estar fazendo uma coisa ligeiramente diferente, você mantém a comunição para que todos estejam na mesma página. Estou orgulhoso pelas vitórias, tem sido divertido de assistir. Podemos sempre melhorar e precisamos continuar buscando essas melhorias. É um cronograma puxado mas oferecemos nosso melhor.

Q: Tem surgido no vestiário alguma conversa sobre como ir para a estrada esta semana para uma partida contra um grande time sem a oportunidade de um treino conjunto antes do jogo?
TB: A cada semana temos novos desafios, como um jogo numa noite de segunda, domingo ou fora de casa. Para quem já tem um tempo de carreira e vivenciou estas situações, isso é parte da rotina.
Mas você está certo, nosso adversário é fenomenal, esteve no Super Bowl no ano passado, tem uma das melhores defesas, com alguns dos melhores jogadores defensivos da liga. Será um grande teste para nós e tivemos um planejamento de jogo muito intenso, assistindo vídeos do outro time e realmente nos preparando como se fosse a temporada regular.

Q: Você já tem planos para as quarto semanas de suspensão?
TB: Não, ainda não pensei muito nisso. Tenho estado ocupado com os treinos e ainda temos semanas importantes de preparação pela frente. Quero empenhar todos os meus esforços e pensamentos nas próximas duas semanas, para estar em campo e jogar boas partidas de pré-temporada, entrar no ritmo de jogo e só depois lidar com esse assunto.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising