Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Mon Jun 01 | 12:00 AM - 11:59 PM

Brady comemora recorde agradecendo parceiros de equipe e técnicos

A importância de Tom Brady para o New England Patriots e a NFL tem crescido a cada temporada, com seu talento em campo e seu essencial papel de líder na equipe. O recorde conquistado no jogo de domingo contra o Rams, o 201o de sua carreira, faz dele o QB com maior quantidades de vitórias na história da liga, um marco para o atleta e para a franquia.

Ao final da partida vitoriosa no Gillette Stadium, a multidão gritou alegremente seu nome e o ídolo acenou aos torcedores em agradecimento. "Sou muito grato por todos os parceiros de time, técnicos, pela minha família e amigos. Tive a boa sorte de estar em grandes equipes e poder jogar por um longo período. Sempre assisti aos outros atletas para aprender com eles, inclusive Jimmy (Garoppolo) e Jacoby (Brissett)", comemorou Brady na coletiva de imprensa.

O técnico Bill Belichick mostrou-se orgulhoso do feito do quarterback. "Pensando na primeira vitória, em 2001, muitas águas rolaram. Foi muito bom. Tivemos ótimos esforços hoje, ofensiva e defensivamente", comentou. Um jornalista perguntou o que faz de Brady um jogador com potencial para conquistar um recorde. Ele respondeu: "Ele prepara-se bem dentro e fora de campo, com boas jogadas em todas as partidas. Faz a coisa certa na hora certa, mantém os olhos no jogo... É uma lista longa. Ele toma as decisões corretas em muitas situações".

ESTATÍSTICAS DAS 201 VITÓRIAS

Os números que compõe os 201 placares positivos de Brady mostram a consistência não só de sua performance, mas de toda equipe. Foram 179 vitórias em temporada regular, 22 em pós-temporada, 117 em casa, contra 31 times em 37 estádios.

O quarterback soma 39 partidas ganhas contra equipes da AFC East e segue invicto contra sete times da NFL: Atlanta Falcons, Chicago Bears, Dallas Cowboys, Tampa Bay Buccaneers, Jacksonville Jaguars, Detroit Lions e Minnesota Vikings.

Confira um vídeo de 201 segundos compilando as 201 vitórias de Brady:

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising