Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Postgame Show Fri Dec 02 - 01:00 AM | Mon Dec 05 - 08:55 AM

Brady comemora recorde agradecendo parceiros de equipe e técnicos

As 201 vitórias fazem de Tom Brady o QB com mais jogos ganhos na história da liga, um marco para o atleta e para o Patriots.

A importância de Tom Brady para o New England Patriots e a NFL tem crescido a cada temporada, com seu talento em campo e seu essencial papel de líder na equipe. O recorde conquistado no jogo de domingo contra o Rams, o 201o de sua carreira, faz dele o QB com maior quantidades de vitórias na história da liga, um marco para o atleta e para a franquia.

Ao final da partida vitoriosa no Gillette Stadium, a multidão gritou alegremente seu nome e o ídolo acenou aos torcedores em agradecimento. "Sou muito grato por todos os parceiros de time, técnicos, pela minha família e amigos. Tive a boa sorte de estar em grandes equipes e poder jogar por um longo período. Sempre assisti aos outros atletas para aprender com eles, inclusive Jimmy (Garoppolo) e Jacoby (Brissett)", comemorou Brady na coletiva de imprensa.

O técnico Bill Belichick mostrou-se orgulhoso do feito do quarterback. "Pensando na primeira vitória, em 2001, muitas águas rolaram. Foi muito bom. Tivemos ótimos esforços hoje, ofensiva e defensivamente", comentou. Um jornalista perguntou o que faz de Brady um jogador com potencial para conquistar um recorde. Ele respondeu: "Ele prepara-se bem dentro e fora de campo, com boas jogadas em todas as partidas. Faz a coisa certa na hora certa, mantém os olhos no jogo... É uma lista longa. Ele toma as decisões corretas em muitas situações".

ESTATÍSTICAS DAS 201 VITÓRIAS

Os números que compõe os 201 placares positivos de Brady mostram a consistência não só de sua performance, mas de toda equipe. Foram 179 vitórias em temporada regular, 22 em pós-temporada, 117 em casa, contra 31 times em 37 estádios.

O quarterback soma 39 partidas ganhas contra equipes da AFC East e segue invicto contra sete times da NFL: Atlanta Falcons, Chicago Bears, Dallas Cowboys, Tampa Bay Buccaneers, Jacksonville Jaguars, Detroit Lions e Minnesota Vikings.

Confira um vídeo de 201 segundos compilando as 201 vitórias de Brady:

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising