Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Tue Aug 16 | 12:00 AM - 09:13 AM

Brady e Ninko voltam aos gramados

Informações diretamente dos treinos e das entrevistas nos vestiários.

Matéria original de Erik Scalavino.

Várias pessoas estão compreensivelmente preocupadas com a volta de Tom Brady após os quatro jogos de suspensão. Por isso, há um grupo maior que o usual no Gillette Stadium esta semana, composto de repórteres, fotógrafos e outros profissionais da mídia.

a77324df4a024df792cb63eebeb70171.jpg

Porém o Patriots não pode se dar ao luxo de focar sua energia e atenção em Brady ou no defensive end Rob Ninkovich, que também está de volta após quatro partidas fora de campo. Depois de uma desastrosa performance contra o Buffallo no último domingo, o New England está fazendo seu melhor para não subestimar seu próximo oponente, o Cleveland Browns.

Porém, certamente o retorno dos dois atletas, veteranos e líderes, deve ajudar a unir mais o grupo, certo?
"Não, acho que vitórias tem esse efeito", disse o safety/co-capitão Devin McCourty. "Obviamente, não fomos bem na semana passada, então precisamos virar a página e jogar bem em Cleveland".

"Estamos empolgados para voltar ao campo", falou Matthew Slater. "Temos que trabalhar durante a semana e ter melhor performance que semana passada. Não podemos nos acomodar por termos Tom e Rob em campo. Não é o caso. Temos que continuar a encarar o jogos como sempre encaramos, não acho que nossa abordagem deva mudar agora. A importância de Brady para a organização não é segredo, mas não garante nada dentro de campo", reforçou.

Brady não apareceu diante da mídia até a metade dos treinos da quarta-feira. Seu lugar na coletiva de imprensa foi ocupado pelo tight end Rob Gronkowski. Até então, os jogadores tinham relutado em admitir que haviam encontrado o QB no Gillette Stadium. "Eu o encontrei", disse o WR Danny Amendola. "Nos abraçamos. E ele parece ótimo, bronzeado, feliz. Estamos animados para voltar ao trabalho. Vamos ver como nos saímos hoje, amanhã e sexta. É uma semana normal de trabalho", completou. Em contrapartida, Ninkovich apareceu no vestiário enquanto a mídia estava presente mas indicou ainda não estar pronto para comentários públicos.

Brady e Ninko parecem ter voltado aos treinos exatamente de onde pararam, com o QB liderando drills e aquecimentos e o DE utilizando um suporte em seu braço esquerdo, que sofreu uma lesão durante o training camp.

"É bom termos todos de volta", observou o DE Chris Long, que não falou sobre como o retorno de Ninkovich pode impactar o sistema dos defensive ends.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising