Official website of the New England Patriots

Chuva afeta rendimento no treino de domingo

Os ausentes

Alguns dos jogadores que haviam saído lesionados no sábado -- Jonathan Cooper, Bryan Stork e Keshawn Martin—estiveram ausentes e Nate Washington tornou a não treinar, pelo terceiro dia consecutivo. Logan Ryan e Duron Harmon treinaram, vestindo os coletes encarnados, impeditivos de qualquer tipo de contacto, mas não mostraram nenhuma limitação durante o trabalho que fizeram.

ap_chris_harper.jpg

Entre os que estão nas listas de lesionados, as chamadas listas PUP e NFI, só Tre' Jackson e Dion Lewis estiveram ausentes já que Alan Branch, Julian Edelman, Danny Amendola, Sebastian Vollmer e Clay Harbor não apenas compareceram como ainda fizeram trabalho individual.

Por outro lado, Malcolm Mitchell e Brandon Bolden já treinaram, enquanto Anthony Johnson e D.J. Foster estiveram equipados e nenhum deles aparentou estar limitado em termos de participação nos treinos.

As jogadas ensaiadas

O ataque passou parte do dia a ensaiar jogadas de bola corrida, especialmente em lances de avanços curtos (short-yardage). LeGarrette Blount e Brandon Bolden tiveram algum sucesso.

Ao mesmo tempo, Chris Harper passou imenso tempo à chuva a receber os punts de Ryan Allen e só sentiu dificuldades num deles.

Os punt returns foram o ênfase principal dos *special teams *focus com Justin Coleman e Logan Ryan num lado, Patrick Chung e Darryl Roberts no outro. Na fase seguinte, Malcolm Butler e Duron Harmon alternaram no lado esquerdo, E.J. Biggers e Devin McCourty na direita. Matthew Slater, Ramon Humber, Kamu Grugier-Hill, Trey Flowers, Brandon King e Jordan Richards trabalharam na linha. 

ap_rob_gronkowski_2.jpg

Outra fase do treino envolveu batalhas de homem-a-homem entre os wide receivers e os defensive backs num dos outros relvados. Um dos passes mais vistosos pertenceu a Jacoby Brissett, um passe bastante longo no qual DeAndre Carter bateu Cre'von LeBlanc no flanco esquerdo e fez um* touchdown. Rob Gronkowski, que foi dos jogadores em maior destaque durante os treinos de domingo, também fez um *touchdown durante esta fase, mas Brock Vereen pouco depois impediu que ele repetisse a façanha.

Na fase de passes, nos 7-contra-7, trabalhou-se principalmente nos passes curtos, para os backs e tight ends. Tom Brady foi o primeiro a participar, seguido de Jimmy Garoppolo e Brissett. 

Garoppolo foi intercetado duas vezes, mas em ambas ocasiões a bola foi desviada, primeiro quando Mc Courty agarrou um passe que passara pelas mãos de Martellus Bennett e depois quando LeBlanc desviou um passe destinado a Harper, permitindo que Vereen fizesse a interceção.

Um dos jogadores em maior destaque foi o caloiro wide receiver Malcolm Mitchell, que brilhou ao receber vários passes de Garappolo. E também conseguiu um touchdown quando trabalhou com Brady.

Distribuição dos passes

Garoppolo esteve envolvido em 28 passes, tendo completado 22, incluindo 18 de 23 nos lances de 11-contra-11. 

Brady completou 14 dos seus 19 passes, incluindo 11 de 14 nos lances de 11-contra-11, altura em que trabalhou com os titulares. Na fase de 7-contra-7 esteve com os reservas.

Brissett completou 11 dos seus 15 passes, incluindo 6 de 10 nos lances de 11-contra-11, mas em três dos passes não completados a culpa não foi sua pois os receivers não conseguiram segurar a bola que esteve nas suas mãos.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising