Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Postgame Show Mon Sep 20 | 12:00 AM - 08:55 AM

Chuva afeta rendimento no treino de domingo

Os ausentes

Alguns dos jogadores que haviam saído lesionados no sábado -- Jonathan Cooper, Bryan Stork e Keshawn Martin—estiveram ausentes e Nate Washington tornou a não treinar, pelo terceiro dia consecutivo. Logan Ryan e Duron Harmon treinaram, vestindo os coletes encarnados, impeditivos de qualquer tipo de contacto, mas não mostraram nenhuma limitação durante o trabalho que fizeram.

ap_chris_harper.jpg

Entre os que estão nas listas de lesionados, as chamadas listas PUP e NFI, só Tre' Jackson e Dion Lewis estiveram ausentes já que Alan Branch, Julian Edelman, Danny Amendola, Sebastian Vollmer e Clay Harbor não apenas compareceram como ainda fizeram trabalho individual.

Por outro lado, Malcolm Mitchell e Brandon Bolden já treinaram, enquanto Anthony Johnson e D.J. Foster estiveram equipados e nenhum deles aparentou estar limitado em termos de participação nos treinos.

As jogadas ensaiadas

O ataque passou parte do dia a ensaiar jogadas de bola corrida, especialmente em lances de avanços curtos (short-yardage). LeGarrette Blount e Brandon Bolden tiveram algum sucesso.

Ao mesmo tempo, Chris Harper passou imenso tempo à chuva a receber os punts de Ryan Allen e só sentiu dificuldades num deles.

Os punt returns foram o ênfase principal dos *special teams *focus com Justin Coleman e Logan Ryan num lado, Patrick Chung e Darryl Roberts no outro. Na fase seguinte, Malcolm Butler e Duron Harmon alternaram no lado esquerdo, E.J. Biggers e Devin McCourty na direita. Matthew Slater, Ramon Humber, Kamu Grugier-Hill, Trey Flowers, Brandon King e Jordan Richards trabalharam na linha. 

ap_rob_gronkowski_2.jpg

Outra fase do treino envolveu batalhas de homem-a-homem entre os wide receivers e os defensive backs num dos outros relvados. Um dos passes mais vistosos pertenceu a Jacoby Brissett, um passe bastante longo no qual DeAndre Carter bateu Cre'von LeBlanc no flanco esquerdo e fez um* touchdown. Rob Gronkowski, que foi dos jogadores em maior destaque durante os treinos de domingo, também fez um *touchdown durante esta fase, mas Brock Vereen pouco depois impediu que ele repetisse a façanha.

Na fase de passes, nos 7-contra-7, trabalhou-se principalmente nos passes curtos, para os backs e tight ends. Tom Brady foi o primeiro a participar, seguido de Jimmy Garoppolo e Brissett. 

Garoppolo foi intercetado duas vezes, mas em ambas ocasiões a bola foi desviada, primeiro quando Mc Courty agarrou um passe que passara pelas mãos de Martellus Bennett e depois quando LeBlanc desviou um passe destinado a Harper, permitindo que Vereen fizesse a interceção.

Um dos jogadores em maior destaque foi o caloiro wide receiver Malcolm Mitchell, que brilhou ao receber vários passes de Garappolo. E também conseguiu um touchdown quando trabalhou com Brady.

Distribuição dos passes

Garoppolo esteve envolvido em 28 passes, tendo completado 22, incluindo 18 de 23 nos lances de 11-contra-11. 

Brady completou 14 dos seus 19 passes, incluindo 11 de 14 nos lances de 11-contra-11, altura em que trabalhou com os titulares. Na fase de 7-contra-7 esteve com os reservas.

Brissett completou 11 dos seus 15 passes, incluindo 6 de 10 nos lances de 11-contra-11, mas em três dos passes não completados a culpa não foi sua pois os receivers não conseguiram segurar a bola que esteve nas suas mãos.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising