Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Best of Patriots.com Radio Wed Apr 24 - 04:00 PM | Thu Apr 25 - 07:25 PM

Com estreia de Brady, Patriots vence Panthers por 19-17

Patriots vence terceiro jogo da pré-temporada. Brady estreia atento e ágil.

Matéria original de Associated Press.

Tom Brady parecia estar em uma partida de temporada regular nesta sexta-feira (26/8). Em sua estreia na pré-temporada, o quarterback estava afiado, ágil e atento, lançando um passe para touchdown de 33 jardas para Chris Hogan na vitória de 19-17 sobre o Carolina Panthers.

5a31112a8a4046b4aa016dc5aee6d55d.jpg

Garoppolo iniciou o jogo e ficou em campo até o fim do primeiro quarto, quando Brady assumiu a posição e completou um passe de 37 jardas para Aaron Dobson, que gerou em um field goal. Em seu segundo drive, lançou uma bola com precisão sob seus ombros para Hogan na lateral direita para um 9-0. Os outros dois drives do QB não resultaram em pontos.

Enquanto Tom Brady teve ótimo desempenho, o MVP Cam Newton enfrentou dificuldades neste que foi o jogo da pré-temporada onde esteve mais tempo em campo. Newton foi interceptado duas vezes e o Panthers não conseguiu avançar no placar na primeira metade do jogo. Em linhas gerais, o time da Carolina do Norte registrou apenas três pontos em 10 drives de Newton. O quarterback lançou algumas bolas altas e não teve muita ajuda de seus receivers, que perderam quatro passes. O coach do Panthers, Ron Rivera, declarou estar frustrado. Já Newton falou que a perda foi uma "abertura de olhos". "Precisamos de melhor produtividade de todos nós. Vou ser mais maduro e apostar em jogadas mais baixas para permitir que os caras façam seu trabalho", acrescentou o atleta.

A equipe de New England bloqueou o time ofensivo que mais marcou pontos no ano passado, com interceptação de Derek Anderson e deixando "escapar" apenas um de mais de 15 passes de 15 jardas na primeira metade do jogo.

43a2b1af82d34bce85ebfa596abea0f5.jpg

Garoppolo, que deve cobrir a vaga de Brady durante sua suspensão, retornou ao gramado no segundo quarto mas não se destacou. No terceiro quarto, saiu do pocket em meio a muita pressão e acabou perdendo um receiver que estava aberto e acabou sendo bloqueado pela defesa. Seus seis drives não deram origem a pontos. Gostkowski perdeu dois field goals de 52 e 30 jardas. "Acima de tudo, tivemos bons momentos esta noite, mas há pequenas correções a fazer", disse Garoppolo.

Após a partida, Brady saiu rapidamente, evitando conversar com jornalistas. O coach Bill Belichick disse: "Avançamos em muitas áreas, mas certamente ainda não estamos no patamar que precisamos. Acho que nenhum jogador está, e também nenhum coach ou time. Estamos todos fazendo progressos, o que é ótimo. Precisamos continuar em frente para alcançar esse patamar quanto antes". 

COMPARAÇÃO DE QUARTERBACKS

Patriots:Brady finalizou 3 de 9 para 76 jardas com um touchdown. Garoppolo fez 9 de 15 para 57 jardas.

Panthers:Newton registrou 13 de 29 para 100 jardas com duas interceptações e uma corrida para 9 jardas.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising