Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Best of Patriots.com Radio Wed Apr 24 - 04:00 PM | Thu Apr 25 - 07:25 PM

Comunicado do Presidente e Diretor Executivo dos Patriots, Robert Kraft

Depois de ter sido informado que o quarterback Tom Brady decidira não recorrer da suspensão de quatro jogos confirmada na quarta - feira pelo Tribunal de Apelos do Segundo Circuito dos Estados Unidos, situado em Nova Iorque, Robert Kraft, Presidente e Diretor Executivo dos Patriots, emitiu o seguinte comunicado:

"Embora tenha ficado dececionado com a decisão do Tribunal de Apelos do Segundo Circuito dos Estados Unidos de não rever o caso do Tom Brady, sinto - me mais frustrado porque foi negado ao Tom o seu direito a um processo justo e imparcial. A investigação da Liga sobre um caso de pressão da bola de football foi defeituosa e tendenciosa desde o princípio, e tem sido desacreditada de forma quase unânime por universitários e cientistas credenciados.

"A pena imposta pela NFL foi uma decisão sem precedentes, injusta e irracional, especialmente tomando em conta que não houve qualquer prova empírica ou direta de tipo algum que demonstrasse que o Tom fez algo para violar os regulamentos da liga antes, durante ou após o final da Final da AFC de 2015. O que o Tom tem sofrido durante este calvário de18 meses, na minha opinião, está tão distante do devido processo que se poderia esperar neste país.

"Desde o primeiro dia acreditei no Tom e concedi - lhe o meu apoio incondicional na sua persecução de legitimamente limpar o seu nome de qualquer má conduta. Este apoio é extensivo de toda a nossa organização e tem apenas crescido de forma inabalável à medida que a preponderância da evidência científica tem exonerado o Tom. Infelizmente, há muito tempo que isto deixou de se tratar de pressão de ar.

"Todo este processo indelevelmente tem cobrado um preço alto à nossa organização, aos nossos fans, e mais importante do que tudo isso, ao Tom Brady. A sua relutante decisão de parar de perseguir novas medidas e de colocar esta situação no passado, é a que ele considera ser a melhor para a equipa na preparação para esta temporada e tem o meu apoio total, bem como de toda a nossa organização.

"Aos nossos fãs, [digo - vos que] o vosso apoio incondicional ao Tom e à nossa organização apenas tem reforçado a convicção de longa data de que temos os melhores fãs em qualquer desporto. Vamos continuar a apoiar o Tom de forma inequívoca e sabemos que os nossos fãs se vão reunir à sua volta e do resto da equipa como nunca fizeram antes. O nosso foco completo está agora em transformar a temporada que se aproxima numa que seja memorável para todos os nossos fãs."

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising