"Embora tenha ficado dececionado com a decisĂŁo do Tribunal de Apelos do Segundo Circuito dos Estados Unidos de nĂŁo rever o caso do Tom Brady, sinto - me mais frustrado porque foi negado ao Tom o seu direito a um processo justo e imparcial. A investigação da Liga sobre um caso de pressĂŁo da bola de football foi defeituosa e tendenciosa desde o princĂpio, e tem sido desacreditada de forma quase unĂąnime por universitĂĄrios e cientistas credenciados.
"A pena imposta pela NFL foi uma decisĂŁo sem precedentes, injusta e irracional, especialmente tomando em conta que nĂŁo houve qualquer prova empĂrica ou direta de tipo algum que demonstrasse que o Tom fez algo para violar os regulamentos da liga antes, durante ou apĂłs o final da Final da AFC de 2015. O que o Tom tem sofrido durante este calvĂĄrio de18 meses, na minha opiniĂŁo, estĂĄ tĂŁo distante do devido processo que se poderia esperar neste paĂs.
"Desde o primeiro dia acreditei no Tom e concedi - lhe o meu apoio incondicional na sua persecução de legitimamente limpar o seu nome de qualquer mĂĄ conduta. Este apoio Ă© extensivo de toda a nossa organização e tem apenas crescido de forma inabalĂĄvel Ă medida que a preponderĂąncia da evidĂȘncia cientĂfica tem exonerado o Tom. Infelizmente, hĂĄ muito tempo que isto deixou de se tratar de pressĂŁo de ar.
"Todo este processo indelevelmente tem cobrado um preço alto à nossa organização, aos nossos fans, e mais importante do que tudo isso, ao Tom Brady. A sua relutante decisão de parar de perseguir novas medidas e de colocar esta situação no passado, é a que ele considera ser a melhor para a equipa na preparação para esta temporada e tem o meu apoio total, bem como de toda a nossa organização.
"Aos nossos fĂŁs, [digo - vos que] o vosso apoio incondicional ao Tom e Ă nossa organização apenas tem reforçado a convicção de longa data de que temos os melhores fĂŁs em qualquer desporto. Vamos continuar a apoiar o Tom de forma inequĂvoca e sabemos que os nossos fĂŁs se vĂŁo reunir Ă sua volta e do resto da equipa como nunca fizeram antes. O nosso foco completo estĂĄ agora em transformar a temporada que se aproxima numa que seja memorĂĄvel para todos os nossos fĂŁs."





























