Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Replay Tue Sep 28 | 12:00 AM - 11:55 AM

Cortes Sem Surpresas

Por vezes a redução para 75 jogadores nesta altura da temporada cria problemas à equipa técnica, mas desta feita o grupo dirigido por Bill Belichick resolveu a situação com relativa facilidade. Assim, os Patriots dispensaram o linebacker Ramon Humber, o offensive tackle Keavon Milton e o tight end Steven Scheu. Ao mesmo tempo

ap_sebastian_vollmer.jpg

colocaram o running back Dion Lewis e o offensive tackle Sebastian Vollmer na PUP list.

Os jogadores dispensados não mostraram qualidades suficientes, nem durante o estágio de pré-temporada nem nos três jogos de preparação disputados até ao momento, pelo que ninguém ficou surpreendido com a sua dispensa.

No que se refere aos dois jogadores colocados na PUP list, também não houve surpresa. O dinâmico Dion Lewis, que não participou no training camp por não estar devidamente recuperado da operação ao joelho, supostamente vai ser submetido a nova intervenção cirúrgica que o afastará dos relvados durante algumas semanas. 

ap_dion_lewis.jpg

Não se sabe ao certo quanto tempo precisará para recuperar, mas calcula-se que será mais do que as seis semanas que os jogadores colocados na PUP list são obrigados a falhar.

O caso de Sebastian Vollmer aparenta ser muito mais complicado, pois nos últimos dias surgiram várias notícias a sugerir que a lesão no quadril poderá mesmo obrigá-lo a perder toda a temporada. 

Considerado um dos lideres do grupo, Vollmer, escolha de segunda ronda em 2009, tem sido peça importante na linha ofensiva dos Patriots. A sua forte presença, pois tem 6 pés e 8 de altura (2,03m) e pesa 320 libras (quilos), tem sido essencial na proteção a Tom Brady, tendo sido titular em 90 dos 98 jogos em que participou.

"É pá, eu adoro o Sebastian, e tudo o que ele precisar, seja o que for, eu vou estar sempre como ele," disse o* left tackle* Nate Solder na semana passada quando surgiram os primeiros rumores sobre a possível gravidade da lesão de Vollmer. "O Sebastian é uma pessoa incrível, um dos meus melhores amigos. Ele traz tantas coisas [para a equipa], mas como grupo, temos que seguir em frente."

Calcula-se que o veterano Marcus Cannon ocupe o lugar de Vollmer, à semelhança de 2013, quando este partiu a perna.

Dados sobre os dispensados 

Humber, de 28 anos, veterano de sete temporadas na NFL, com Indianapolis (2009-10) e New Orleans (2010-15), assinou pelos Patriots, como free agent, a 9 de Março de 2016, cerca de um mês depois de ter sido dispensado por New Orleans.

Ao todo, Humber fez 92 jogos na NFL, 18 como titular, e acumulou 194 tackles, 3½ sacks, quatro passes defendidos e 75 tackles nos special teams.

Milton, de 26 anos, chegou à NFL em 2013, depois de concluída a carreira na Universidade Louisiana-Monroe. Originalmente assinou pelo New Orleans Saints, mas foi dispensado logo após o* training camp* e assinou pelo Cleveland Browns, onde participou em oito jogos, sempre nos special teams

Em Cleveland aconteceu-lhe o mesmo, foi dispensado logo após o* training camp* em 2014 e assinou por Seattle, mas nunca jogou pelos Seahawks.

Assinou pelos Patriots a 10 de Novembro de 2015 e foi colocado no practice squad.

Scheu, de 24 anos, era um free agent caloiro, vindo da Universidade Vanderbilt, e assinou pelos Patriots a 6 de Maio deste ano. Sem experiência a nível profissional, disputou 47 jogos pela Venderbilt, com 83 receções totalizando 933 jardas e oito* touchdowns*.

A análise de Bill Bellichick

Quando lhe perguntaram se os cortes divulgados levam em conta as necessidades da equipa para o último jogo de preparação, o treinador Bill Bellichick confirmou que "sim, levam. Sem dúvida que levam."

ap_bill_belichick.jpg

"[Analisamos] as posições onde temos menos opções; e ao falar com outras pessoas na liga, outros treinadores, estão todos a lidar com a mesma coisa. Tu tens menos opções numa posição e por vezes tens que manter um jogador ou dois jogadores a mais só para poderes fazer o jogo, para que todos os outros possam beneficiar disso, mesmo aqueles jogadores que poderiam não estar no teu plantel (roster) se todos estivessem disponíveis, e neste momento nem todos estão disponíveis."

A próxima fase de cortes será bem mais dolorosa, muitíssimo mais complicada, já que todos os clubes terão de reduzir a sua roster para 53 jogadores. Portanto, até sábado, às 16 horas, Bill Belichick e a sua equipa técnica vão ter de eliminar mais 22 jogadores e por isso o jogo de quinta-feira, frente aos Giants assume uma importância decisiva para aqueles que ainda não conseguiram convencer os treinadores. 

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising