Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Best of Patriots.com Radio Wed Apr 24 - 04:00 PM | Thu Apr 25 - 07:25 PM

Edelman fala sobre volta de Brady

"Brady é um jogador que lidera o time. Vai ser bom tê-lo de volta", disse Edelman.

710x380-20161002-port-edelman-locker-thumb.jpg

O clima de decepção nos vestiários após uma derrota só é interrompido por uma multidão de jornalistas que cerca os jogadores, que mal tiveram tempo para digerir o ocorrido e já tem de falar sobre o assunto. No domingo, 2/10, não foi diferente, após um jogo morno sem nenhum ponto para o Patriots e vitória do Buffalo Bills, a mídia cercou o QB Jacoby Brissett, o DB Devin McCourty, os WR Danny Amendola e Julian Edelman.

Visivelmente (e previsivelmente) abatidos, os atletas foram breves. Julian Edelman foi um dos que mais tempo conversou com os jornalistas, declarando que o time conseguiu lidar bem com a ausência de Tom Brady, que volta ao Patriots amanhã após quatro semanas de suspensão, mas que contra o Bills não conseguiram bom desempenho e o adversário conseguiu se sobressair.

O WR afirmou que o QB faz falta. "Ele nos lidera. Será muito bom tê-lo de volta. Sempre que um dos melhores jogadores do time se ausenta, a gente sente", declarou.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising