Official website of the New England Patriots

Edelman fala sobre volta de Brady

710x380-20161002-port-edelman-locker-thumb.jpg

O clima de decepção nos vestiários após uma derrota só é interrompido por uma multidão de jornalistas que cerca os jogadores, que mal tiveram tempo para digerir o ocorrido e já tem de falar sobre o assunto. No domingo, 2/10, não foi diferente, após um jogo morno sem nenhum ponto para o Patriots e vitória do Buffalo Bills, a mídia cercou o QB Jacoby Brissett, o DB Devin McCourty, os WR Danny Amendola e Julian Edelman.

Visivelmente (e previsivelmente) abatidos, os atletas foram breves. Julian Edelman foi um dos que mais tempo conversou com os jornalistas, declarando que o time conseguiu lidar bem com a ausência de Tom Brady, que volta ao Patriots amanhã após quatro semanas de suspensão, mas que contra o Bills não conseguiram bom desempenho e o adversário conseguiu se sobressair.

O WR afirmou que o QB faz falta. "Ele nos lidera. Será muito bom tê-lo de volta. Sempre que um dos melhores jogadores do time se ausenta, a gente sente", declarou.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising