Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

Entrevistas do New England Patriots pós jogo

HEAD COACH BILL BELICHICK

Discurso de abertura

"Não há muito para dizer. Os Texans fizeram um bom trabalho essa noite em todas as áreas. Eles foram melhores que os gente. Eu estou orgulhoso pela forma que nossos jogadores lutaram. Nós só precisamos treinar melhor, jogar melhor. Temos que jogar melhor do que jogamos hoje. Não fomos bem em nenhum setor e eles foram um time melhor. Eu acho que isso resume tudo."

Qual foi o efeito dos problemas de saúde dos jogadores no jogo de hoje?

"Eu não sei."

Existe um motivo para se preocupar com o jogo ofensivo?

"Todos nós temos que fazer um trabalho melhor. Cedemos 28 pontos e eles não estavam anotando pontos chutando. Nós temos que treinar e jogar melhor."

Os Texans mostraram alguma postura dos running backs ou tight ends que não tenham feito anteriormente, baseados nas táticas que você usa na defesa?

"Eles fizeram um bom trabalho executando. Conseguiram algumas jogadas na 2ª descida. Anotaram pontos na red zone. Nós não conseguimos parar eles na red zone. Isso teria nos ajudado bastante, mas não conseguimos."

QUARTERBACK TOM BRADY

Uma noite frustrante para vocês ofensivamente. O que foi tão difícil?

"Apenas a execução. Temos que fazer um trabalho melhor. É difícil ficar atrás e ter que virar o jogo. Nós permitimos uma diferença no placar muito grande e não se pode fazer isso fora de casa."

RB James White disse que foram feitas as jogadas, mas o problema foi a execução. Você concorda com isso?

"Isso não importa. Nós não conseguimos fazer o nosso trabalho. Uma derrota é uma derrota e nós temos que aprender com isso e focar na próxima semana."

Nós vimos você fora de campo tentando encorajar seus companheiros no banco. Que tipo de coisas você estava dizendo para eles?

"Eu acho que todos estávamos tentando jogar melhor e temos que dar o crédito. Eles jogaram bem, mas nós não fizemos jogadas suficientes e não foi um bom jogo."

Foi uma semana estranha com as doenças e como isso afetou a preparação ou você viu algo que foi transmitido?

"Eu acho que todos deram duro. E todos lidam com muitas adversidades ao longo da temporada e acho que nada disso afetou no jogo. Acredito que estávamos tentando descobrir como jogar melhor ao longo dos 60 minutos e é isso que mais importa. Eu estou orgulhoso dos meus companheiros e plea maneira que eles se esforçaram durante essa semana e jogaram contra um bom time fora de casa. Se você não joga bem, você não vence. Nós não merecemos vencer."

Com toda essa frustação, nós vimos você lutando contra isso. Não é fácil. Qual o seu mindset com o grupo, com seu ataque? Com 4 jogos faltando, ano passado saindo 9-5 de Pittsburgh, qual a sua mentalidade para o resto da temporada com o grupo?

"Meio que como tem sido durante toda a temporada. Tentar fazer o melhor que podemos e ver se conseguimos fazer um trabalho melhor em todas as áreas. Vamos ver se conseguimos conquistar uma boa colocação e nos colocar uma situação melhor. Nós tivemos um jogo difícil essa noite. É um longo voo para casa. Vamos tentar ficarmos prontos e voltar melhor."

NO VESTIÁRIO: WR JULIAN EDELMAN

Qual foi a dificuldade ofensiva que vocês tiveram para entrar no ritmo e evitar algumas dessas penalidades que colocaram vocês em descidas muito longas?

"Eu não sei. Tenho que ver o filme. Os Texans jogaram melhor que a gente hoje. Você tem que tirar o chapéu para eles. Mas eu tenho que assistir ao filme para entender isso."

Existe alguma preocupação de que vocês não vão conseguir consertar alguns problemas do ataque?

"Eu acho que vamos ficar bem. O que eu vi foi um time que lutou até o final. Então você pode pegar isso e utilizar para melhorar a partir daí. Foi uma atuação ruim. Nós não jogamos da forma que queríamos, mas você tem que tirar o chapéu para Houston, eles jogaram uma ótima partida."

Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising