Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 25 - 02:00 PM | Fri Apr 26 - 01:55 PM

Informações sobre a transmissão de Texans vs Patriots

Fãs de todo o mundo poderão acompanhar o jogo ao vivo no Twitter, site ou aplicativo.

Matéria original de New England Patriots.

ACOMPANHE O JOGO DO PATS AO VIVO NO TWITTER

A NFL e o Twitter oferecerão transmissão ao vivo gratuita para os jogos da quinta-feira à noite, possibilitando que fãs de todo o mundo acompanhem seus times por meio de seus celulares, computadores, tablets e TVs conectadas à internet. 

Além da transmissão ao vivo, a parceria resultará em vídeos do pré-jogo no Periscope, com uma experiência de imersão nos momentos antes, durante e depois dos embates. 

NFL GAME PASS

O Patriots.com e a National Football League estão novamente oferecendo aos torcedores a oportunidade de seguir cada minuto das emoções da temporada. Siga o Patriots e o restante da liga como um profissional, com serviços de áudio e vídeo de qualidade internacional em seu computador, celular ou tablet. 

PALAVRAS DE KIRSCH, APRESENTADAS POR EXTREME NETWORKS:

Acesse o site Patriots.com durante o jogo para comentários ao vivo de Fred Kirsch, Publisher e Editor Chefe do Patriots Football Weekly. 

SHOWS PRÉ E PÓS JOGO

Dunkin' Donuts Patriots Pre-Game Social

Junte-se à nós no Patriots.com duas horas antes do Patriots entrar em campo para ver a transmissão da rádio on-line e chat de fãs Donkin' Dounuts Pre-Game Social. O apresentador Rich Keefe contará com a presença de Paul Perillo e Andy Hart, do Patriots Football Weekly, para comentários sobre as expectativas da partida. A transmissão também estará disponível no aplicativo do Pats para plataformas Android e iOS. 

Show pós-jogo X-BOX One Patriots

Imediatamente após o jogo, Rich Keefe e seus convidados conversarão sobre o jogo em vídeo ao vivo. Os fãs também poderão ouvir as coletivas de imprensa, entrevistas exclusivas e muito mais por meio do "Show pós-jogo X-BOX One Patriots", exclusivamente na rádio do Patriots.com e no aplicativo. 

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising