Official website of the New England Patriots

Julian Edelman e Dion Lewis são baixas para o 'training camp'

Artigo original de Andy Hart.

Embora tenha participado nos OTAs, demonstrando assim que o seu joelho, que foi reparado cirurgicamente, estava a caminho da recuperação, Dion Lewis foi colocado na chamada 'PUP list', uma designação que permite aos clubes colocarem de lado jogadores que possam estar fisicamente impossibilitados de treinar em pleno. Mas, assim que a equipa médica entender que o jogador está devidamente recuperado, a transferência para o grupo ativo é feita de imediato.

ap_dion_lewis.jpg

Portanto, é mais uma precaução do que uma admissão de que o jogador possa não estar em condições de jogar este ano. Mas, segundo os regulamentos da lista, para que o jogador possa ser colocado na 'PUP list' no início da época, é necessário que a designação seja feita também para o estágio (training camp).

Para além de Lewis, também os receivers Julian Edelman (pé) e Danny Amendola (joelho), ambos a recuperar de lesão, foram colocados nesta lista. Se Tom Brady fosse o quarterback, a sua ausência não teria grandes consequências, pois já jogam juntos há alguns anos e conhecem-se muitíssimo bem. Mas, com a suspensão de Brady, Jimmy Garappolo vai ser o titular nos primeiros quatro jogos e a ausência nos treinos de dois dos seus principais receivers torna-se algo problemática pois poderá afetar a chamada 'química' entre eles.

Os outros jogadores colocados na 'PUP list' são: os guards Tre' Jackson e Shaq Mason, o tackle Sebastian Vollmer e o tight end Clay Harbor.

Em contra-partida, alguns dos jogadores que estiveram lesionados foram considerados totalmente aptos e vão participar no estágio. Entre estes encontram-se: o tackle esquerdo Nate Solder (bíceps), o running back LeGarrette Blount (perna) e o safety Duron Harmon, que participaram nos treinos de segunda-feira, embora Harmon tenha vestido o colete vermelho que designa os jogadores que não possam entrar em jogadas que envolvam contacto físico direto.

ap_julian_edelman.jpg

Este foi um dos temas discutidos pelo treinador Bill Belichick na conferência de imprensa realizada após o final do primeiro dia do estágio.

"Nós temos jogadores que estão em diferentes fases da sua recuperação, por isso em relação a alguns deles vamos levar isto dia a dia," explicou Belichick. "Alguns deles não vão participar, mas vamos ver como as coisas se vão passar. E no plantel vamos ter uma isenção para o Nate [Ebner]. Já falei com o Nate várias vezes; desejo-lhe felicidades no seu empenho. É uma grande oportunidade para ele seguir a sua paixão, participar nos Jogos Olímpicos. Nós estamos a fazer força para ele trazer de volta algo à volta do seu pescoço [uma medalha]. Isso coloca o nosso plantel em 88 [jogadores]. Nós adicionamos o Jon Halapio e o Bear Pascoe para preencher, então estamos com 90. Parece como de costume."

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising