Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Postgame Show Tue Dec 01 | 12:00 AM - 11:55 AM

Patriots contrata WR Michael Floyd

O ataque do New England Patriots conta com um novo reforço: o wide receiver Michael Floyd. A contratação foi divulgada na quinta-feira (15/12), um dia após o atleta ter sido desligado do Arizona Cardinals.

Floyd teve alguns contratempos este ano, com performance aquém do esperado pelo Cardinals, com 33 recepções para 446 jardas e quatro touchdowns nesta temporada. Na segunda-feira (12), ele foi detido por dirigir embriagado e especula-se que a situação teria sido a gota d'água para sua dispensa.

Será interessante observar como Bill Belichick utilizará o reforço para preencher os espaços deixados pela ausência de Danny Amendola e Rob Gronkowski, que estão afastados até o final da temporada devido à lesões. Nesse contexto, um novo WR pode contribuir para maior e melhor movimentação e conexão do ataque.

Sobre o jogador

Michael Floyd tem 27 anos, foi originalmente um draft de first round do Arizona em 2012. Ele esteve em 76 partidas da NFL, 46 delas como titular, com total de 242 recepções para 3.739 jardas e 23 touchdowns. Ele também foi titular em três jogos de pós-temporada, com sete recepções para 51 jardas e dois* TD*.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Latest News

Advertising