Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Fri Nov 27 - 12:00 AM | Sun Nov 29 - 10:40 AM

Patriots em Português entrevista Malcolm Mitchell

Um dos destaques da vitória da segunda-feira (12/12) contra o Ravens, foi o wide receiver Malcolm Mitchell, que marcou o segundo touchdown da partida para o New England Patriots, com passe de 6 jardas de Tom Brady.

A disputa com o Ravens foi intensa e o atleta sentiu a pressão desde o começo. "Foi difícil conquistarmos os 30 pontos. Eu sempre tento manter o foco em acompanhar a bola e, se alguém me derrubar, aconteceu, mas meu objetivo é simplesmente alcançar a bola", declarou com um sorriso no rosto. O novato tem ganhado cada vez mais a confiança do quarterback e mostrado motivação e talento, com quatro TDs na temporada, 28 recepções e 358 jardas.  "Ele tem feito um ótimo trabalho e jogar bem em dezembro diz muito sobre a capacidade de um rookie. Mostra muito sobre ele, seu mindset, seu caráter e determinação. Malcolm tem se esforçado muito desde que chegou", disse Tom Brady após a partida. Mitchell mostrou-se lisonjeado ao ouvir os elogios. "Isso me motiva a me esforçar cada vez mais todos os dias". 

Com a lesão de Amendola, que deve ficar de fora até o final da temporada, o WR tem a oportunidade de buscar seu espaço pra brilhar. Seu desempenho tem despertado o interesse da imprensa especializada e também dos torcedores. 

Comentamos com Mitchell que os fãs do Patriots em Português, em Brasil e Portugal, estão animados com sua evolução, mencionando-o bastante nas mídias sociais e gostando de seu trabalho. Não pude deixar de falar que no Brasil suas jogadas tem sido bastante comemoradas no Twitter. "Nossa, incrível. Quero conhecer o Brasil", afirmou. E, aparentemente, Tom Brady apoia a ideia: enquanto eu e João, colaborador de Portugal, conversávamos com Mitchell, Tom Brady passou pelo vestiário, notou o assunto da conversa, sorriu e disse "Brasil, yes, yes. Obrigado, obrigado".

Malcolm Mitchell finalizou o papo com recado aos fãs brasileiros e portugueses: "Fico muito feliz com o carinho, agradeço muito".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising