Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

live
LIVE: Patriots Playbook, 2 - 4 PM Wed Apr 24 | 01:55 PM - 04:00 PM

Patriots em Português entrevista Malcolm Mitchell

O rookie ficou feliz ao saber que tem muitos fãs no Brasil e em Portugal.

Um dos destaques da vitória da segunda-feira (12/12) contra o Ravens, foi o wide receiver Malcolm Mitchell, que marcou o segundo touchdown da partida para o New England Patriots, com passe de 6 jardas de Tom Brady.

A disputa com o Ravens foi intensa e o atleta sentiu a pressão desde o começo. "Foi difícil conquistarmos os 30 pontos. Eu sempre tento manter o foco em acompanhar a bola e, se alguém me derrubar, aconteceu, mas meu objetivo é simplesmente alcançar a bola", declarou com um sorriso no rosto. O novato tem ganhado cada vez mais a confiança do quarterback e mostrado motivação e talento, com quatro TDs na temporada, 28 recepções e 358 jardas.  "Ele tem feito um ótimo trabalho e jogar bem em dezembro diz muito sobre a capacidade de um rookie. Mostra muito sobre ele, seu mindset, seu caráter e determinação. Malcolm tem se esforçado muito desde que chegou", disse Tom Brady após a partida. Mitchell mostrou-se lisonjeado ao ouvir os elogios. "Isso me motiva a me esforçar cada vez mais todos os dias". 

Com a lesão de Amendola, que deve ficar de fora até o final da temporada, o WR tem a oportunidade de buscar seu espaço pra brilhar. Seu desempenho tem despertado o interesse da imprensa especializada e também dos torcedores. 

Comentamos com Mitchell que os fãs do Patriots em Português, em Brasil e Portugal, estão animados com sua evolução, mencionando-o bastante nas mídias sociais e gostando de seu trabalho. Não pude deixar de falar que no Brasil suas jogadas tem sido bastante comemoradas no Twitter. "Nossa, incrível. Quero conhecer o Brasil", afirmou. E, aparentemente, Tom Brady apoia a ideia: enquanto eu e João, colaborador de Portugal, conversávamos com Mitchell, Tom Brady passou pelo vestiário, notou o assunto da conversa, sorriu e disse "Brasil, yes, yes. Obrigado, obrigado".

Malcolm Mitchell finalizou o papo com recado aos fãs brasileiros e portugueses: "Fico muito feliz com o carinho, agradeço muito".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising