Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Patriots pode perder Josh McDaniels, Matt Patricia e Nick Caseiro

Importantes membros da equipe técnica estão sendo sondados por outras equipes. Como substituí-los?

Artigo original da equipe do PFW

Uma sequência de vitórias pode ter uma contraindicação: adversários tentando levar embora talentos do seu time. O Patriots já passou por isso várias vezes, e parece que estamos chegando à este momento novamente, com equipes não tão bem classificadas procurando potenciais "salvadores".

A imprensa noticiou recentemente que o coordenador ofensivo Josh McDaniels, o coordenador defensivo Matt Patricia e Nick Caserio, diretor pessoal dos jogadores, estão sendo sondados por uma série de times da NFL. McDaniels teve entrevistas agendadas com Los Angeles Rams, Jacksonville Jaguars e San Francisco 49ers, enquanto Patricia está conversando com Rams e San Diego Chargers. O San Francisco também pediu permissão para falar com Caserio sobre a vaga de general manager.

O Patriots poderia ficar desapontado ao perder peças tão valiosas do quebra-cabeças da equipe, mas a realidade indica que, em algum momento, um deles ou todos eles possam seguir seu caminho em outros times. Com este pensamento, a pergunta é: Qual das potenciais perdas pode ser a mais difícil? Dois colaboradores do Patriots Football Weekly respondem:

A OPINIÃO DE ANDY HART...

Matt Patricia

Substituir qualquer um deles será difícil, mas, considerando as circunstâncias do que será deixado pra trás, sinto que Patricia seria o mais complicado para repor. Ele é um jovem técnico brilhante que é subestimado em sua habilidade de fazer o plano de jogo e lidar com várias personalidades.

A defensa tem sido a parte menos consistente do time nos últimos anos e há a possibilidade de uma rotatividade no time em offseason. Enquanto Brian Flores seria a opção mais óbvia para substituir Patricia "dentro de casa", sua aptidão para o cargo é duvidosa. Isso forçaria Bill Belichick a dedicar mais tempo para ajudar a estruturar a defesa, o que não seria ideal.

Obviamente, nunca é bom perder uma pessoa talentosa, inteligente, que contribui para vitórias, mas em minha visão, Patricia seria o mais difícil de substituir.

A OPINIÃO DE PAUL PERILLO...

Nick Caserio

Creio que seria difícil substituí-lo. Acho que Josh McDaniels talvez seja o melhor dos três mas a linha ofensiva ficará bem sem ele, com Tom Brady e Brian Daboll como um coordenador ofensivo experiente e disponível para ocupar a posição.

Nick Caserio é um elemento importante do sucesso da organização, com experiência como olheiro e técnico. Ele trabalha bem com Belichick, lapidando cada jogador de acordo com o que Bill precisa. Ele identificou o potencial de muitos bons atletas da franquia nos últimos anos, que foram decisivos para suas vitórias. Perder uma pessoa assim pode ser complicado.

No passado, houve uma transição tranquila quando Scott Pioli saiu e deixou o post para Caseiro. Em temporadas recentes, o New England perdeu caça-talentos brilhantes, como Bob Quinn e Jon Robinson, deixando algumas lacunas no departamento. Perder Caseiro pode aumentar essa lacuna.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising