Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 25 - 02:00 PM | Fri Apr 26 - 01:55 PM

Pats e Bears finalizam treinos conjuntos

Patriots e Bears completaram a série de treinos na quarta-feira, dia 17/08.

Há muito trabalho a ser feito até o início da temporada, mas uma parte dele foi concluído na quarta-feira, 17/08, quando ocorreu o último traning camp aberto ao público. Em seu 16o treino, o Patriots praticou com o Bears pelo terceiro dia consecutivo.

As equipes se prepararam para diversos cenários, incluindo situações decisivas de final de jogo. Um dos momentos marcantes foi quando o Patriots fez um retorno de kick no qual os jogadores foram forçados a passar a bola um para o outro pela lateral várias vezes com o objetivo de chegar ao end zone. Julian Edelman, Cyrus Jones e Chris Hogan participaram ativamente, com Edelman mostrando suas habilidades de quarterback. 

Os quatro membros da PUP list (atletas em recuperação de lesões) continuaram fora de campo: Dion Lewis (joelho), Tre'Jackson (joelho), Sebastian Vollmer e Danny Amendola (joelho e tornozelo). Amendola e Jackson foram vistos uniformizados. Shea McClellin, Jonathan Cooper (pé), Rob Gronkowski e Jabaal Sheard também não estiveram nos gramados.

Malcom Mitchel (cotovelo), D.J. Foster, Donald Brown, Bryce Williams (joelho), Rob Ninkovich (tríceps) e Keshawn Martin estavam em seus uniformes porém focaram em exercícios de condicionamento físico. Nate Ebner se apresentou no treinamento pela primeira vez, fez parte de grupos para treinamento especial de jogadas e também praticou sprints e condicionamento com o coach Moses Cabrera do lado oposto do campo. Clay Harbor e Vincent Valentine também retornaram após indisposições ocorridas na terça-feira.

Os quarterbacks passaram bastante tempo em ação com os running backs e o Patriots pareceu utilizar diversos wide fakes. Enquanto isso, três tight ends -Martellus Bennett, Clay Harbor and AJ Derby - e o fullback James Develin foram agrupados e o time de kickoff trabalhou em uma série de onside kick looks. Os offensives e defensives focaram em situações decisivas para gols e TDs.

A reunião do Patriots com o Bears será concluída na quinta-feira, dia 18/08, no Gillette Stadium, quando disputarão o segundo jogo da pré-temporada.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising