Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

live
LIVE: Caedan Wallace Press Conference Fri Apr 26 | 10:00 PM - 10:35 PM

Prévia de Saints vs Patriots

Patriots recebe Saints no Gillette Stadium esta semana. Serão dois treinos conjuntos e, em seguida, o primeiro jogo da pré-temporada.

Artigo original de New England Patriots.

710x380-20160809-port-preview-saints.jpg

O New England Patriots começará a pré-temporada com um jogo em casa contra o New Orleans Saints, marcado para a quinta-feira (11), no Gillette Stadium. Antes da partida, os times terão dois dias treinos conjuntos (na terça e quarta-feira). 

A partida da quinta-feira marcará a 12a vez que Pats e Saints se enfrentam na pré-temporada. O time de New England venceu o desafio sete vezes e guarda boas lembranças das partidas com a equipe de New Orleans, visto que seu primeiro jogo após a aquisição do Patriots por Robert Kraft foi contra o Saints na pré-temporada de 1994, em Foxboro, com vitória de 24 x 6. 

Durante as temporadas regulares, o Patriots ganhou do Saints em nove de 13 jogos. Sua última partida juntos foi em outubro de 2013, quando o Pats marcou 30 x 27 no Gillette Stadium.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising