Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 25 - 02:00 PM | Fri Apr 26 - 06:25 PM

QB Taylor lidera Bills na vitória de 16-0 sobre o Patriots

O Buffalo aproveitou a falta de articulação de um New England sem Tom Brady e registrou vitória de 16-0 no Gillette Stadium.

Matéria original de Associated Press.

O Buffalo aproveitou a falta de articulação de um New England sem Tom Brady e registrou vitória no Gillette Stadium por 16-0. Foi a primeira derrota da temporada e a primeira do vez que não marcam nenhum ponto em Foxboro desde 1993, quando perderam do New York Jets em 1993, no Foxboro Stadium. Como o time "mudou-se" para o Gillette Stadium em 2002, é seu primeiro placar zerado na arena.

Tyrod Taylor lançou 7 jardas para LeSean McCoy fazer o primeiro TD, no primeiro quarto, e Dan Carpenter somou três field goals para o Bills. É o segundo de 16 jogos com vitória para o Buffalo em Foxboro. Após esforço para manter drives e conseguir equilibrar corridas e bases, Taylor mostrou ótima performance. Ele concluiu 27 de 29 para 246 jardas. O Bills marcou 10 de 36 combinando os três primeiros jogos da temporada.

c3f17ddb7b2f4926b8a6c94f9694a84d.jpg

A defesa do Buffalo também trabalhou bastante, com três sacks no novato Jacoby Brissett, que substituiu Jimmy Garoppolo, colocado na lista de inativos do injury report horas antes do jogo. Mas Brissett, em campo uma semana após uma lesão no dedo da mão direita, teve dificuldade em liderar o Patriots como fez na vitória contra o Texans. O New England finalizou 1 de 12 em terceiros downs e teve apenas 277 jardas no total.

TENSÃO NO PRÉ-JOGO: Alguns empurrões ocorreram na linha lateral uma hora antes de começar o jogo. Ao que parece, tudo começou quando Brissett estava correndo no gramado e foi subitamente empurrado pelo safety Robert Blanton. O quarterback não parou e o receiver  Malcom Mitchell "retribuiu" empurrando Blanton, que respondeu dando um soco no peito de Mitchell, levando vários atletas e técnicos assistentes a envolverem-se na situação. Mais tarde, o safety do Bills, Aaron Williams, empurrou um técnico assistente do Patriots tentando separar os jogadores. 

JOGO LENTO: A equipe ofensiva do Patriots estava devagar no quarto inicial, não conseguindo chegar a um primeiro down e avançando apenas 20 jardas. Foi a primeira vez em que o Patriots não conquistou um primeiro down no primeiro quarto do jogo desde a oitava semana da temporada de 2011, contra Pittsburgh.

PRIMEIRA RECEPÇÃO:O TE Rob Gronkowski pegou seu primeiro passe da temporada, uma recepção 11 jardas no quarto quarto.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising