Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Mon Jun 14 | 12:00 AM - 11:59 PM

Vagas e opções no plantel dos Patriots

Presentemente, há três vagas no plantel, mas a luta por um dos 53 postos finais vai-se expandir a todos os lugares pelo que, conforme é habitual nesta altura do ano, muito se vai dizer e escrever nos próximos dias sobre o comportamento dos diversos jogadores e aqueles que mais se destacarem.

Vejamos as perspetivas para quatro dos lugares onde possivelmente ainda serão acrescentadas algumas caras novas.

2b600e2fc7214d818026463dfdd86a5c.jpg

1. Quarterback - Tom Brady vai estar suspenso nos primeiros quatro jogos por isso sabemos que Jimmy Garoppolo será o titular. Consequentemente, o caloiro Jacoby Brissett, escolhido na segunda ronda, será o suplente que necessitará de estar preparado para entrar caso aconteça algum percalço a Garoppolo. 

Obviamente poderá ser necessária uma terceira opção e entre as possibilidades para essa vaga contam-se veteranos como Matt Flynn e Ryan Lindley, que ainda continuam sem clube, e até Nick Foles, pois os Rams já estão fartos dele.

9b5b1d3a351a45549cbb455ef344cfc7.jpg

2. Running back - os candidatos às vagas são: LeGarrette Blount, Brandon Bolden, Donald Brown, James Develin, D.J. Foster, Tyler Gaffney, Joey Iosefa, Dion Lewis e James White.

Arian Foster chegou a ser possibilidade, mas recentemente assinou por Miami, eliminando assim uma das hipóteses de maior renome. Ainda sem clube estão outros veteranos bem conhecidos, desde Joique Bell a Toby Gerhart, passando por Fred Jackson e Ahmad Bradshaw e muitos outros. Um deles poderá ser contratado para fazer sombra a LeGarrett Blounte, pois esta é uma posição que ainda tem muito por esclarecer em termos do estado de saúde dos jogadores, o papel a desempenhar por cada um e a divisão do número de jogadas em que cada vai participar durante os treinos.

Dos lesionados do ano passado, Develin e Lewis já treinaram nos OTAs, mas Blount não foi visto em nenhuma das sessões; os veteranos Bolden, White e Brown vão lutar por duas vagas, pelo que um deles poderá ser dispensado. 

Bolden é o mais versátil e também se tem destacado nos special teams; White é rápido e muito evasivo e por vezes faz jogadas brilhantes, mas sente dificuldades em impedir tackles e galgar jardas por conta própria; e Brown poderá vir a ser vítima dos números.

c5ddc9fd3031400093aad17e328d521f.jpg

3. Tight end - os candidatos são: Rob Gronkowski, Martellus Bennett, A.J. Derby, Clay Harbor, Steven Scheu e Bryce Williams.

Gronkowski e Bennett são praticamente dados adquiridos. 

Michael Williams rasgou o ligamento cruzado no joelho e por isso os Patriots não têm grandes opções para o papel de terceiro tight end, cuja principal responsabilidade é bloquear. Em último caso, há sempre a possibilidade de utilizar um tackle para desempenhar esse papel. E o fullback James Develin é uma opção agradável, mas acrescentar mais um corpo forte – velho ou novo - que saiba bloquear, pelo menos para a pré-temporada, não seria uma má ideia.

À partida, Harbor, veterano de sete temporadas, será um dos favoritos pois assinou um contrato válido por dois anos, no valor de três milhões de dólares, mas apenas $400,000 são garantidos e por isso terá de mostrar serviço neste estágio; três destes candidatos --Derby, que falhou a última época devido a lesão; Williams e Scheu, ambos undrafted – deram algumas indicações durante o miniestágio.

145734878e5f4a7691f2a75c9b7af750.jpg

4. Cornerback - os candidatos são: V'Angelo Bentley, E.J. Biggers, Malcolm Butler, Justin Coleman, Cyrus Jones, Jonathan Jones, Cre'von LeBlanc e Darryl Roberts, Logan Ryan.

Esta é uma posição na qual os Patriots têm opções jovens. Há talento de topo e ainda um grupo de novatos inexperientes. Mas há pouca experiência veterana, pelo que não será de estranhar se for contratado um veterano para participar no estágio. O Tarell Brown ainda não assinou por ninguém, o mesmo em relação a Leon Hall.

Três dos lugares já deverão estar assegurados, por Butler, Ryan e Jones, pelo que a competição pelos restantes postos será feroz. Desde os lesionados do ano passado, Coleman e Roberts, até LeBlanc, que deu nas vistas no miniestágio, e passando por Biggers, Bentley e LeBlanc, vamos ver quem dá um passo em frente e quem vai ser dispensado.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising