Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

live
LIVE: Patriots Unfiltered, 12 - 2 PM Tue Apr 16 | 11:55 AM - 02:00 PM

Vagas e opções no plantel dos Patriots

A dispensa de Christian Yount e C.J. Johnson, juntamente com a dispensa temporária de Nate Ebner, que vai estar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, integrando a seleção norte-americana de râguebi, criaram três vagas no plantel, que nesta altura do ano consiste de 90 jogadores.

Presentemente, hĆ” trĆŖs vagas no plantel, mas a luta por um dos 53 postos finais vai-se expandir a todos os lugares pelo que, conforme Ć© habitual nesta altura do ano, muito se vai dizer e escrever nos prĆ³ximos dias sobre o comportamento dos diversos jogadores e aqueles que mais se destacarem.

Vejamos as perspetivas para quatro dos lugares onde possivelmente ainda serĆ£o acrescentadas algumas caras novas.

2b600e2fc7214d818026463dfdd86a5c.jpg

1. Quarterback - Tom Brady vai estar suspenso nos primeiros quatro jogos por isso sabemos que Jimmy Garoppolo serĆ” o titular. Consequentemente, o caloiro Jacoby Brissett, escolhido na segunda ronda, serĆ” o suplente que necessitarĆ” de estar preparado para entrar caso aconteƧa algum percalƧo a Garoppolo.Ā 

Obviamente poderĆ” ser necessĆ”ria uma terceira opĆ§Ć£o e entre as possibilidades para essa vaga contam-se veteranos como Matt Flynn e Ryan Lindley, que ainda continuam sem clube, e atĆ© Nick Foles, pois os Rams jĆ” estĆ£o fartos dele.

9b5b1d3a351a45549cbb455ef344cfc7.jpg

2. Running back - os candidatos Ć s vagas sĆ£o: LeGarrette Blount, Brandon Bolden, Donald Brown, James Develin, D.J. Foster, Tyler Gaffney, Joey Iosefa, Dion Lewis e James White.

Arian Foster chegou a ser possibilidade, mas recentemente assinou por Miami, eliminando assim uma das hipĆ³teses de maior renome. Ainda sem clube estĆ£o outros veteranos bem conhecidos, desde Joique Bell a Toby Gerhart, passando por Fred Jackson e Ahmad Bradshaw e muitos outros. Um deles poderĆ” ser contratado para fazer sombra a LeGarrett Blounte, pois esta Ć© uma posiĆ§Ć£o que ainda tem muito por esclarecer em termos do estado de saĆŗde dos jogadores, o papel a desempenhar por cada um e a divisĆ£o do nĆŗmero de jogadas em que cada vai participar durante os treinos.

Dos lesionados do ano passado, Develin e Lewis jĆ” treinaram nos OTAs, mas Blount nĆ£o foi visto em nenhuma das sessƵes; os veteranos Bolden, White e Brown vĆ£o lutar por duas vagas, pelo que um deles poderĆ” ser dispensado.Ā 

Bolden Ć© o mais versĆ”til e tambĆ©m se tem destacado nos special teams; White Ć© rĆ”pido e muito evasivo e por vezes faz jogadas brilhantes, mas sente dificuldades em impedir tackles e galgar jardas por conta prĆ³pria; e Brown poderĆ” vir a ser vĆ­tima dos nĆŗmeros.

c5ddc9fd3031400093aad17e328d521f.jpg

3. Tight end - os candidatos sĆ£o: Rob Gronkowski, Martellus Bennett, A.J. Derby, Clay Harbor, Steven Scheu e Bryce Williams.

Gronkowski e Bennett sĆ£o praticamente dados adquiridos.Ā 

Michael Williams rasgou o ligamento cruzado no joelho e por isso os Patriots nĆ£o tĆŖm grandes opƧƵes para o papel de terceiro tight end, cuja principal responsabilidade Ć© bloquear. Em Ćŗltimo caso, hĆ” sempre a possibilidade de utilizar um tackle para desempenhar esse papel. E o fullback James Develin Ć© uma opĆ§Ć£o agradĆ”vel, mas acrescentar mais um corpo forte ā€“ velho ou novo - que saiba bloquear, pelo menos para a prĆ©-temporada, nĆ£o seria uma mĆ” ideia.

ƀ partida, Harbor, veterano de sete temporadas, serĆ” um dos favoritos pois assinou um contrato vĆ”lido por dois anos, no valor de trĆŖs milhƵes de dĆ³lares, mas apenas $400,000 sĆ£o garantidos e por isso terĆ” de mostrar serviƧo neste estĆ”gio; trĆŖs destes candidatos --Derby, que falhou a Ćŗltima Ć©poca devido a lesĆ£o; Williams e Scheu, ambos undrafted ā€“ deram algumas indicaƧƵes durante o miniestĆ”gio.

145734878e5f4a7691f2a75c9b7af750.jpg

4. Cornerback - os candidatos sĆ£o: V'Angelo Bentley, E.J. Biggers, Malcolm Butler, Justin Coleman, Cyrus Jones, Jonathan Jones, Cre'von LeBlanc e Darryl Roberts, Logan Ryan.

Esta Ć© uma posiĆ§Ć£o na qual os Patriots tĆŖm opƧƵes jovens. HĆ” talento de topo e ainda um grupo de novatos inexperientes. Mas hĆ” pouca experiĆŖncia veterana, pelo que nĆ£o serĆ” de estranhar se for contratado um veterano para participar no estĆ”gio. O Tarell Brown ainda nĆ£o assinou por ninguĆ©m, o mesmo em relaĆ§Ć£o a Leon Hall.

TrĆŖs dos lugares jĆ” deverĆ£o estar assegurados, por Butler, Ryan e Jones, pelo que a competiĆ§Ć£o pelos restantes postos serĆ” feroz. Desde os lesionados do ano passado, Coleman e Roberts, atĆ© LeBlanc, que deu nas vistas no miniestĆ”gio, e passando por Biggers, Bentley e LeBlanc, vamos ver quem dĆ” um passo em frente e quem vai ser dispensado.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising