Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots Radio Thu Jan 26 - 02:00 PM | Tue Jan 31 - 11:55 AM

Brady fala sobre os desafios superados nesta temporada

Em entrevista à rádio WEEI, Tom Brady falou das adversidades superadas nesta temporada, comemorou o título da AFC East mas manteve os pés no chão.

Na manhã da segunda-feira, o quarterback Tom Brady conversou com a rádio WEEI e comentou o o desempenho do New England Patriots no jogo de domingo, contra o Denver Broncos, os desafios encarados nesta temporada e o oitavo título consecutivo da AFC East.

O histórico das partidas do Patriots contra o Broncos é positivo para o Denver, exigindo do New England trabalho redobrado durante a semana. "É um desafio ganhar em Denver mas vencemos, fizemos um bom trabalho. Não foi nossa melhor performance, mas conseguimos cuidar da bola e chegar à vitória", comentou.

Brady reconheceu que o início do jogo foi complicado e lento, mas que conseguiram reorganizar-se em campo. "Um começo devagar é sempre difícil. Mas a defesa estava ótima, o ataque fez um trabalho bom, que poderia ter sido melhor porque não chegamos muito à end zone, mas conseguimos segurar o adversário. No fim das contas, o essencial é ganhar".

A contratação do wide receiver Michael Floyd também entrou em pauta. O QB reforçou que tem amigos que jogaram no mesmo time do WR e o elogiaram. "Tivemos um contato breve na sexta-feira e pareceu uma pessoa bem focada. Ele fez um bom trabalho em sua experiência na liga e esteve em um sistema ofensivo diferente, precisará se ajustar. Mas com certeza é bom termos mais uma pessoa para ajudar. O papel que ele criará para si mesmo na equipe dependerá de seu trabalho".

Quanto à linha ofensiva, o atleta elogiou seus parceiros, destacando o rookie Malcolm Mitchell. "Estou muito impressionado com Malcolm e sua habilidade de receber informações, aplicá-las e fazer grandes jogadas. Mas Julian [Edelman] também desenvolveu-se como um grande cara para o time, cresceu muito desde que chegou, ele é incrível e sua vida é o futebol, ninguém ama o futebol americano como ele. [Chris] Hogan mostrou bom desempenho principalmente nas últimas semanas, [Martelus] Bennett também é ótimo, assim como Gronk. Temos uma linha ofensiva inteligente, com muitas combinações possíveis e muitas coisas podem mudar de uma semana para a outra".

Sobre o título da AFC East, o Brady demonstrou estar animado mas com os pés no chão, comentando que recebeu seu boné e camiseta comemorativas mas que ainda tem muito a ser feito até o Super Bowl. "Chegamos longe, com vitórias sete fora de casa, e é muito difícil ganhar fora de casa na NFL. Conseguimos reverter o placar em alguns momentos decisivos e superamos adversidades. Mas temos que finalizar esta etapa mais fortes, precisamos enfrentar o Jets com nosso melhor, fazendo o melhor jogo do ano".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising