Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Wed May 27 | 12:00 AM - 11:59 PM

Brady fala sobre os desafios superados nesta temporada

Na manhã da segunda-feira, o quarterback Tom Brady conversou com a rádio WEEI e comentou o o desempenho do New England Patriots no jogo de domingo, contra o Denver Broncos, os desafios encarados nesta temporada e o oitavo título consecutivo da AFC East.

O histórico das partidas do Patriots contra o Broncos é positivo para o Denver, exigindo do New England trabalho redobrado durante a semana. "É um desafio ganhar em Denver mas vencemos, fizemos um bom trabalho. Não foi nossa melhor performance, mas conseguimos cuidar da bola e chegar à vitória", comentou.

Brady reconheceu que o início do jogo foi complicado e lento, mas que conseguiram reorganizar-se em campo. "Um começo devagar é sempre difícil. Mas a defesa estava ótima, o ataque fez um trabalho bom, que poderia ter sido melhor porque não chegamos muito à end zone, mas conseguimos segurar o adversário. No fim das contas, o essencial é ganhar".

A contratação do wide receiver Michael Floyd também entrou em pauta. O QB reforçou que tem amigos que jogaram no mesmo time do WR e o elogiaram. "Tivemos um contato breve na sexta-feira e pareceu uma pessoa bem focada. Ele fez um bom trabalho em sua experiência na liga e esteve em um sistema ofensivo diferente, precisará se ajustar. Mas com certeza é bom termos mais uma pessoa para ajudar. O papel que ele criará para si mesmo na equipe dependerá de seu trabalho".

Quanto à linha ofensiva, o atleta elogiou seus parceiros, destacando o rookie Malcolm Mitchell. "Estou muito impressionado com Malcolm e sua habilidade de receber informações, aplicá-las e fazer grandes jogadas. Mas Julian [Edelman] também desenvolveu-se como um grande cara para o time, cresceu muito desde que chegou, ele é incrível e sua vida é o futebol, ninguém ama o futebol americano como ele. [Chris] Hogan mostrou bom desempenho principalmente nas últimas semanas, [Martelus] Bennett também é ótimo, assim como Gronk. Temos uma linha ofensiva inteligente, com muitas combinações possíveis e muitas coisas podem mudar de uma semana para a outra".

Sobre o título da AFC East, o Brady demonstrou estar animado mas com os pés no chão, comentando que recebeu seu boné e camiseta comemorativas mas que ainda tem muito a ser feito até o Super Bowl. "Chegamos longe, com vitórias sete fora de casa, e é muito difícil ganhar fora de casa na NFL. Conseguimos reverter o placar em alguns momentos decisivos e superamos adversidades. Mas temos que finalizar esta etapa mais fortes, precisamos enfrentar o Jets com nosso melhor, fazendo o melhor jogo do ano".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Latest News

Advertising