Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Wed Aug 05 | 12:00 AM - 11:59 PM

Garoppolo sai na primeira metade, Pats segura liderança e vence Dolphins por 31-24

Matéria original de Associated Press.

O New England Patriots tem um novo problema com quarterback.

971e416359184ea298519206b4300e5e.jpg

Jimmy Garoppolo fez três belos passes para touchdown antes de deixar o campo no segundo quarto graças a uma lesão no ombro direito durante a vitória do Patriots sobre o Dolphins por 31-24 no domingo, 18/9. 

A situação envolvendo o QB ocorreu durante um terceiro down, a cinco minutos do final da primeira metade do jogo, quando foi derrubado pelo linebacker Kiko Alonso. Ele chegou a levantar-se mas logo colocou um dos joelhos no chão e foi atendido no gramado. Mas seu saldo da partida foi muito positivo, com três TDs e 18 de 27 para 234 jardas. Sobre o assunto, o técnico Bill Belichick foi categórico dizendo: "Ainda não sei ao certo. Vamos ver no dia-a-dia", disse o técnico Bill Belichick sobre o caso. 

Garopollo foi substituído pelo novato Jacoby Brissett, que levou New England a um touchdown em sua primeira posse de bola na segunda metade do jogo. Brissett fez 6 de 9 para 92 jardas. LeGarrette Blount correu 29 vezes por 123 jardas e fez um TD. Martellus Bennett teve cinco pegadas por 114 jardas e um TD. 

O Dolphins, que ganhou do Pats em Miami na final do ano passado, acabou não conseguindo segurar o time ofensivo do New England e logo se viu no "buraco" de um placar de 24 - 0. Ryan Tannehill finalmente conseguiu se movimentar e reverteu a situação, chegando a apertado um 31-24 no final do jogo. 

Tannehill não conseguiu completar passes até o segundo quarto, com a linha defensiva do Patriots pressionando-o. A pressão resultou na interceptação feita por Jamie Collins no fim da primeira metade do jogo. 

Foi a vitória seguida do Pats sobre o Miami em Foxboro. 

INÍCIO ÁGIL

Garoppolo fez passes para touchdown nem todos os três drives que levaram ao placar 21-0. 

Ele completou quatro jogadas por 10 jardas no drive inicial, lançando 12 jardas para TD de Danny Amendola. A segunda campanha espelhou a primeira, com o QB trabalhando com Chris Hogan e finalizando para Bennet marcar. 

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising