Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Garoppolo sai na primeira metade, Pats segura liderança e vence Dolphins por 31-24

O New England tem mais um problema com quarterback.

Matéria original de Associated Press.

O New England Patriots tem um novo problema com quarterback.

971e416359184ea298519206b4300e5e.jpg

Jimmy Garoppolo fez três belos passes para touchdown antes de deixar o campo no segundo quarto graças a uma lesão no ombro direito durante a vitória do Patriots sobre o Dolphins por 31-24 no domingo, 18/9. 

A situação envolvendo o QB ocorreu durante um terceiro down, a cinco minutos do final da primeira metade do jogo, quando foi derrubado pelo linebacker Kiko Alonso. Ele chegou a levantar-se mas logo colocou um dos joelhos no chão e foi atendido no gramado. Mas seu saldo da partida foi muito positivo, com três TDs e 18 de 27 para 234 jardas. Sobre o assunto, o técnico Bill Belichick foi categórico dizendo: "Ainda não sei ao certo. Vamos ver no dia-a-dia", disse o técnico Bill Belichick sobre o caso. 

Garopollo foi substituído pelo novato Jacoby Brissett, que levou New England a um touchdown em sua primeira posse de bola na segunda metade do jogo. Brissett fez 6 de 9 para 92 jardas. LeGarrette Blount correu 29 vezes por 123 jardas e fez um TD. Martellus Bennett teve cinco pegadas por 114 jardas e um TD. 

O Dolphins, que ganhou do Pats em Miami na final do ano passado, acabou não conseguindo segurar o time ofensivo do New England e logo se viu no "buraco" de um placar de 24 - 0. Ryan Tannehill finalmente conseguiu se movimentar e reverteu a situação, chegando a apertado um 31-24 no final do jogo. 

Tannehill não conseguiu completar passes até o segundo quarto, com a linha defensiva do Patriots pressionando-o. A pressão resultou na interceptação feita por Jamie Collins no fim da primeira metade do jogo. 

Foi a vitória seguida do Pats sobre o Miami em Foxboro. 

INÍCIO ÁGIL

Garoppolo fez passes para touchdown nem todos os três drives que levaram ao placar 21-0. 

Ele completou quatro jogadas por 10 jardas no drive inicial, lançando 12 jardas para TD de Danny Amendola. A segunda campanha espelhou a primeira, com o QB trabalhando com Chris Hogan e finalizando para Bennet marcar. 

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising