Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Fri May 29 | 12:00 AM - 11:58 PM

Jimmy Garappolo melhora com a passagem do tempo, lidera os Patriots no triunfo sobre os Saints, 34-22

Jimmy Garappolo respondeu da melhor forma neste seu primeiro teste, pois jogou toda a primeira parte e foi melhorando progressivamente com o decorrer do tempo no primeiro jogo da pré-temporada, que terminou com a vitória do New England Patriots sobre o New Orleans Saints, por 43-22.

ap_jimmy_garoppolo_2.jpg

Embora tenha mostrado algum nervosismo na parte inicial da partida, onde só completou 3 de 7 passes, num total de 33 jardas, Garappolo foi melhorando gradualmente e terminou em cheio pois completou 8 dos últimos 11 passes, totalizando 135 jardas. O seu dia terminou com 11 dos 18 passes completados, para um total de 168 jardas.

O seu alvo preferencial foi Malcolm Mitchell, com quatro receções, total de 55 jardas, mas o rookie (caloiro) receiver saiu lesionado, aparentemente no cotovelo. Enquanto em campo justificou plenamente tudo o que se tem dito a seu respeito e aparenta ser uma arma letal neste explosivo ataque dos Patriots. Velocidade, capacidade para cumprir os routes e segurança nas receções são atributos que apontam para a titularidade, ao lado de Julian Edelman, Danny Amendola e Chris Hogan.

No lance azarento, Mitchell foi agarrado por detrás pelo cornerback De'Vante Harris, e o seu braço dobrou de forma anormal quando caiu no relvado. De imediato segurou o braço, e foi para o balneário, assistido pelos massagistas, agarrado ao cotovelo.

Uma das melhores jogadas entre os dois ocorreu num passe de 24 jardas, junto à linha lateral, na esquerda, no qual Garoppolo mostrou boa técnica e pontaria afinada. 

Na conferência de imprensa após o final da partida o técnico Bill Belichick indicou não ter detalhes sobre a lesão de Mitchell.

Um dos momentos mais marcantes da exibição de Garappolo ocorreu num drive no qual em apenas quatro jogadas conseguiu percorrer 84 jardas, série em que se destacou um excelente passe para o running back *James White que cobriu 56 jardas. LeGarrett Blount concluiu a série com um *touchdown de bola corrida de 1 jarda.

E Garappolo esteve muito perto de fechar a primeira parte com chave de ouro, pois levou a equipa até à linha de 9 jardas de New Orleans, mas o passe na direção de James White foi desviado no momento preciso. Mesmo assim, os Patriots foram para o intervalo a vencer, 17-16.

Na segunda parte a direção do ataque pertenceu ao rookie quarterback Jacoby Brissett, que completou 7 de 13 passes, totalizando 68 jardas.

ap_trey_flowers.jpg

O jogo teve momentos de grande destaque para vários elementos dos Patriots. Entre os estreantes, o rookie corner back Cyrus Jones, escolhido na segunda ronda, recuperou um fumble e no início recebeu os punts; o corner back Cre'von LeBlanc, um free agent ignorado no draft, precisou de usar apenas uma mão para intercetar um passe de Luke McDown no end zone. 

Num lance de bola corrida, Tyler Gaffney galgou 44 jardas para um touchdown.

No quarto período, Trey Flowers teve um sack sobre McDown que resultou num fumble. Depois apanhou a bola perdida e correu 17 jardas para o touchdown. Na altura o resultado estava em 24-22, por isso o lance foi decisivo. Pouco depois Stephen Gostkowski converteu um* field goal* de 45 jardas para encerrar a contagem.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising