Official website of the New England Patriots

Julian Edelman é nomeado o Jogador Ofensivo da Semana na AFC

Texto original de New England Patriots

Julian Edelman é o Jogador Ofensivo da Semana na AFC, um reconhecimento do seu desempenho na vitória de 35-14 do Patriots sobre o Miami Dolphins no último domingo. É a primeira nomeação de Edelman à este título.

Edelman recebeu oito passes e conquistou um novos recordes na carreira, maior quantidade de jardas em um jogo (151), recepção para touchdown mais longa, de 77 jardas no terceiro quarto, e temporada com recorde de jardas na carreira, totalizando 1106. Assim, ele une-se à Wes Welker (5), Rob Gronkowski (3), Randy Moss (3), Stanley Morgan (3) e Terry Glenn (2) na lista dos únicos jogadores do Patriots a terem no mínimo duas temporadas com mais de 1000 jardas.

Esta é a nona vez que um atleta do Patriots é premiado pela NFL nesta temporada. O QB Tom Brady foi o Jogador Ofensivo da Semana na AFC após os jogos contra Cleveland (semana 5) e San Francisco (semana 11). Ele também foi o Jogador Ofensivo do Mês em Outubro. O P Ryan Allen recebeu o título de Jogador de Times Especiais da Semana por seu desempenho contra Houston na semana 3. O RB LeGarrette Blount foi o Jogador Ofensivo do Mês em setembro. Já Stephen Gostkowski foi Jogador de Times Especiais da Semana na semana 1, contra Arizona, e semana 13, contra Los Angeles, enquanto LB Dont'a Hightower foi o Jogador Ofensivo da Semana por sua performance contra o Cincinnati (semana 6).

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising