Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Julian Edelman é nomeado o Jogador Ofensivo da Semana na AFC

Edelman recebeu oito passes e conquistou novos recordes na carreira, com 151 jardas contra o Dolphins e o total de 1106 na temporada regular.

Texto original de New England Patriots

Julian Edelman é o Jogador Ofensivo da Semana na AFC, um reconhecimento do seu desempenho na vitória de 35-14 do Patriots sobre o Miami Dolphins no último domingo. É a primeira nomeação de Edelman à este título.

Edelman recebeu oito passes e conquistou um novos recordes na carreira, maior quantidade de jardas em um jogo (151), recepção para touchdown mais longa, de 77 jardas no terceiro quarto, e temporada com recorde de jardas na carreira, totalizando 1106. Assim, ele une-se à Wes Welker (5), Rob Gronkowski (3), Randy Moss (3), Stanley Morgan (3) e Terry Glenn (2) na lista dos únicos jogadores do Patriots a terem no mínimo duas temporadas com mais de 1000 jardas.

Esta é a nona vez que um atleta do Patriots é premiado pela NFL nesta temporada. O QB Tom Brady foi o Jogador Ofensivo da Semana na AFC após os jogos contra Cleveland (semana 5) e San Francisco (semana 11). Ele também foi o Jogador Ofensivo do Mês em Outubro. O P Ryan Allen recebeu o título de Jogador de Times Especiais da Semana por seu desempenho contra Houston na semana 3. O RB LeGarrette Blount foi o Jogador Ofensivo do Mês em setembro. Já Stephen Gostkowski foi Jogador de Times Especiais da Semana na semana 1, contra Arizona, e semana 13, contra Los Angeles, enquanto LB Dont'a Hightower foi o Jogador Ofensivo da Semana por sua performance contra o Cincinnati (semana 6).

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising