Official website of the New England Patriots

Lesões estragam estreia nos treinos frente aos Saints

Vários têm sido os aspetos positivos dos primeiros dias, por isso havia uma grande expectativa ao redor deste primeiro treino em conjunto com o New Orleans Saints para determinar como é que a equipa iria reagir frente a um adversário com jogadores de características diferentes.

ap_rob_ninkovich_1.jpg

O próprio treinador Bill Belichick confirmou isso na conferência de imprensa de terça-feira. Quando lhe perguntaram o que é que poderia aprender em relação aos seus jogadores, Belichick respondeu: "vamos ver, vamos ver. É, sem dúvida, um esquema diferente, com confrontos diferentes, jogadores diferentes. Temos trabalhado uns contra os outros, conhecemo-nos uns aos outros, por isso agora vamos estar num ambiente diferente. Vamos ver o que é que vai acontecer." 

Entre outras coisas, o que aconteceram foram duas lesões que preocuparam os responsáveis pelos Patriots, pois tanto o wide receiver Julian Edelman como o defensive end Rob Ninkovich foram obrigados a sair antes do final do treino.

A lesão de Edelman, no pé esquerdo a que foi operado, ocorreu depois de ter envergonhado o caloiro (rookie) safety dos Saints, Von Bell, com uma finta espetacular em que simulou que ia seguir para a direita antes de arrancar pela esquerda e receber um passe perfeito.

ap_edelman_1.jpg

Logo a seguir, Edelman inclinou-se para a frente e agarrou o seu pé esquerdo. Inicialmente ficou-se com a sensação de que estava simplesmente a atar os atacadores, mas depois caminhou lentamente em direcção à linha lateral, onde seria foi atendido pela massagista Jim Whelan. Depois, ainda tentou levantar-se e dar alguns passos, mas logo a seguir seguiu para o balneário e não regressou ao treino. Segundo a NFL Network foi apenas um "grande susto"

Pouco depois foi a vez de Ninkovic ser obrigado a sair, agarrando um dos seus braços. Como tem sido um jogador muito durável e resistente, pois não falhou um único jogo nas cinco últimas temporadas, a sua saída preocupou mais. 

Até ao momento não foi emitido nenhum comunicado em relação às lesões.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising