Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered and Patriots Playbook Wed Nov 24 - 04:00 PM | Sun Nov 28 - 10:40 AM

"Não fizemos nada certo hoje", disse Bill Belichick

A partida contra o Buffalo Bills na tarde de domingo, dia 2/10, foi uma difícil jornada para o New England Patriots, que não marcou nenhum ponto e não conseguiu barrar o ataque do Bills, com o QB L. McCoy sendo destaque e movimentando-se bem.

6479741e4a854816b1df642d7c29eb78.jpg

Já no final do primeiro quarto, a torcida começou a ficar mais calada no Gillette Stadium e algumas vaias acompanharam erros em passes, sacks e os avanços do Buffalo. O clima tenso seguiu até o final da partida e, como esperado, esteve presente na coletiva do técnico Bill Belichick, que falou por pouco mais de sete minutos com respostas curtas e visível descontentamento, que também levou os jornalistas a não perguntarem muito.

Ele começou a conversa falando que "obviamente não fizemos nada certo o suficiente pra vencermos hoje, então, simplesmente, temos que trabalhar melhor e virar a página". Quando perguntado sobre o fato do ataque não ter conseguido executar nenhum terceiro down e as dificuldades com os tackles, ele reforçou: "Não fomos bons em nenhuma área. Os tackles foram apenas um de muitos problemas

Quando o assunto chegou ao timing da decisão de não colocar Jimmy Garoppolo em campo, o coach foi categórico: "A decisão foi tomada quando o colocamos na lista de inativos, hoje". 

Sobre a volta de Tom Brady, Belichick, que sempre reforça que é preciso olhar para os próximos desafios, declarou: "Agora meus pensamentos estão voltados ao jogo contra o Buffalo". Ele finalizou reforçando que cada semana é um desafio, visto que todos os times tem grande potencial.

Vai ser uma semana de muito trabalho em Foxboro.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising