Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Thu Jun 04 | 12:00 AM - 11:55 AM

Sem Brady, Garoppolo lança TD em vitória do Pats sobre o Bears

Matéria original de Associated Press

Tom Brady ficou de fora do segundo jogo da pré-temporada, enquanto seu substituto continuou a mostrar evolução em campo. O QB era aguardado no Gillette Stadium após ter perdido o jogo da semana anterior mas, devido a um corte em seu dedo por um incidente com uma tesoura, ficou de fora.

Jimmy Garoppolo, que ficará no lugar de Brady nos primeiros quatro jogos da temporada, acertou 16 de 21 passes que fez para 181 jardas. O quarterback  lançou um touchdown de 16 jardas para A.J. Derby na primeira metade do jogo, fazendo seu primeiro passe para TD na pré-temporada.

Jay Cutler e o time ofensivo de Chicago começaram o jogo com muita energia após esforços frustrados no jogo de abertura, na semana passada, quando completaram apenas 78 jardas na primeira metade da partida contra o Denver. Cutler jogou três séries, finalizando 8 de 12 passes para 83 jardas. Jeremy Langford também teve bom desempenho, correndo para 55 jardas oito vezes e com um touchdown. 

Os dois últimos combates da pré-temporada do Patriots serão fora de casa. Portanto, esta seria a última oportunidade para que Tom Brady jogasse em Foxboro até, no mínimo, o dia 16/10. Sua suspensão terminará em 3/10 e sua estreia na temporada regular deve ser em Cleveland, no dia 9/10.

SOBRE OS NOVATOS

Bears:DL Jonathan Bullard, um third-round pick da Flórida, e o first-rounder da Geórgia, LB Leonard Floyd, se juntaram ao QB Jacoby Brissett para um sack  no terceiro quarto. 

Patriots:CB Cyrus Jones continua se destacando. Ele voltou após seu segundo turnover em duas semanas e, com o quarterback Brian Hoyer, participou do primeiro passe para interceptação no segundo quarto.

JOGADAS EM DESTAQUE

Bears: Por não conseguir um hit em um quarterback do Patriots, Floyd forçou alguns quick throws. TE Rob Housler demonstrou ser veloz ao pegar uma de 52 jardas e correr durante o quarto quarto. 

Patriots: O tight end A.J. Derby pode ter de destacado na disputa com Bear Pascoe e Clay Harbor pela vaga de terceiro tight end. Derby esteve em todas as partes do gramado, pegando seis passes para 71 jardas e um touchdown. O WR Chris Hogan, um offseason free agente pickup, teve uma estreia bastante sólida, alcançando quatro  lançamentos para 53 jardas.

ATUALIZAÇÕES SOBRE LESIONADOS

Bears:O CB Jacoby Glenn começou substituindo Kyle Fuller (dores no joelho), mas saiu no terceiro quarto com uma concussão. O TE Zach Miller e o WR Eddie Royal não participaram do jogo pois estão se recuperando de concussões. 

Patriots: O WR Julian Edelman se ausentou para poupar seu pé esquerdo, que passou por uma pequena cirurgia recentemente. O TE Rob Gronkowski ficou de fora do segundo jogo seguido após problema ocorrido no primeiro treino da semana. Não foram divulgados detalhes sobre a possível lesão. O WR Malcolm Mitchell (cotovelo esquerdo) também não entrou em campo. 

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising