Official website of the New England Patriots

live
Patriots Unfiltered Tue May 26 | 11:55 AM - 02:00 PM

Tom Brady adora ler histórias em Português aos filhos

710x380-20160628-portgues-brady-kids-thumb.jpg

Como todos os pais que adoram os seus filhos, Tom Brady, o popular quarterback dos Patriots, gosta de ler uma história ao Benjamin (6 anos) e à Vivian Lake (3 anos) antes de eles adormecerem. Os seus fãs ficaram a saber isso e vários outros aspectos da sua vida familiar graças a um artigo publicado na Revista 'PEOPLE', no qual o popular jogador dos Patriots revelou que passar tempo com os filhos e com a esposa - a super modelo Brasileira Gisele Bündchen - é presentemente a sua principal prioridade.

"[Os meninos] têm sempre um livro antes de irem para a cama, às vezes dois se forem bons para mim!" disse Brady na entrevista realizada durante um evento organizado pela cadeia de colchões luxuosos Beautyrest Black, realizado no Hotel  St. Regis, em Nova Iorque. "É um tempo tão precioso - não vais querer fazê-lo à pressa."

Depois de revelar a habitual rotina seguida pela família para pôr as crianças a dormir, Tom Brady confessou que normalmente é a mãe, que passa horas sem fim com os meninos a prepará-los para a cama e quem trata de tudo. Mas, há alturas em que o papá tem de entrar de serviço e, quando assim é, escolhe livros do Dr. Seuss ou de Shel Silverstein.

Curiosamente, depois de confirmar que não fala nada em Português, revelou que os filhos, que falam fluentemente a língua de Camões, por vezes pregam-lhe uma partida e pedem para que lhes leia livros Portugueses.

"Temos muitos livros Portugueses em casa e esses são ... engraçados!" explicou Tom Brady em resposta à questão colocada pela jornalista da PEOPLE. "Os meus filhos falam "[Português] , mas eu não sei ler, por isso provavelmente engano-me em metade das palavras. Se eles escolherem um desses livros, podem fazê-lo, e é esse que eu leio. É difícil."

Durante o artigo, Tom Brady falou ainda de vários outros aspectos da sua vida familiar. Para aceder ao artigo, clique aqui.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Latest News

Advertising