Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Draft Show Fri Apr 26 - 02:00 PM | Sat Apr 27 - 12:55 PM

Tyler Gaffney: "Estava à espera há muito tempo"

Tyler Gaffney passou as duas últimas temporadas na lista de injured reserve. No primeiro jogo de regresso, numa excelente mudança de direção para a direita, conseguiu isolar-se e correr 44 jardas para um touchdown, o primeiro da sua carreira profissional.

As suas duas primeiras temporadas foram para esquecer, pois uma série de lesões colocou-o na chamada injured reserve, obrigando-o assim a ficar nas bancadas, impedido de fazer aquilo que mais gosta, jogar football. Por isso, está numa fase crítica da sua carreira, mas no primeiro jogo da pré-temporada, o* running back Tyler Gaffney foi um dos destaques dos Patriots, num lance ocorrido no terceiro período em que conseguiu registar o primeiro *touchdown da sua carreira profissional. Depois de receber a bola de Jacoby Brissett, mudou de direção e isolou-se, batendo em corrida a defesa dos Saints até chegar à end zone.

A.J. Derby (86) and Tyler Gaffney (36) (AP Photo/Winslow Townson)

"Sinto-me muito bem. Estava à espera há muito tempo," disse Gaffney. "Tenho estado a trabalhar com esta rapaziada há dois anos. Parece que se passou uma vida, mas poder regressar e registar uma vitória no primeiro jogo de regresso é tremendo."

Quando lhe perguntaram o que é que pensou quando marcou o* touchdown*, Gaffney respondeu que "não havia muito que pensar. Passou-se tudo de repente. 

Foi um momento surreal. Joguei football um ano nas quatro últimas épocas. Tem sido tremendo, esta rapaziada tem sido incrível. A corrida foi boa, a antecipação foi fácil. A linha fez um bom trabalho para me libertar novamente."

Não há lugares garantidos neste plantel, mas Gaffney tem tirado proveito das oportunidades que lhe têm sido proporcionadas e este lance é um bom exemplo disso. Até o seu treinador, normalmente reservado na análise individual aos seus jogadores, parece ter ficado impressionado.

"Sim, pode apostar," respondeu Bill Belichick quando lhe perguntaram se estava satisfeito por finalmente ver Gaffney a conseguir um touchdown. "Nós sabíamos há dois anos, em 2014, que o Tyler não ia jogar nesse ano. O ano passado, infelizmente não foi muito longe no estágio (training camp), mas novamente ninguém trabalhou mais do que o Tyler. Ele chega cedo, sai tarde, nunca se queixa, faz trabalho extra, e por isso é muito agradável que ele tenha uma oportunidade este ano. Tem feito uma boa temporada durante toda a Primavera e tem feito um bom trabalho para nós, e depois teve oportunidade de jogar esta noite e fez jogadas positivas. Sim, satisfeito com ele, contente porque esteve em campo e acabou o jogo e agora pode dar continuidade à exibição desta noite".

Para além do touchdown, o primeiro como profissional, conseguiu mais 20 jardas em lances de bola corrida e teve duas receções para sete jardas.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising