Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Postgame Show Sun Sep 26 | 06:00 PM - 11:59 PM

Último treino com o Saints teve chuva, a volta de Edelman e atualizações sobre lesão de Ninkovich

Matéria original de Paul Perillo.

Na semana passada, a imprensa perguntou à Bill Belichick sobre o teor do segundo treino conjunto com o Saints, o último antes do jogo que abre a pré-temporada. O coach afirmou que o foco não seria a preparação física dos atletas. Porém o trabalho da quarta-feira (10) foi extremamente físico. As duas horas de treinamento em Foxboro tiveram uma mistura de chuva e uma variedade de exercícios.

ap_pats_saints_practice.jpg

Um dos destaques do dia foi a presença de Julian Edelman, que deixou o training camp com problemas no pé esquerdo no dia anterior. Relatórios indicam que não houve nada grave, mas foi um certo alívio ver o receiver nos gramados. Ele participou de um pré-treino e alguns drills antes de escapar para uma corrida, mas não treinou jogadas com contra a defesa do Saints.

Rob Ninkovich não teve tanta sorte com sua lesão no tríceps. Mas nem tudo está perdido: tudo indica que o veterano ficará de fora por um período de 4 a seis semanas e, conforme a velocidade de sua recuperação, poderá participar do início da temporada no Arizona.

Olhando pelo lado positivo da quarta-feira do Patriots, Nate Solder voltou à campo após ausência na terça-feira por motivos não divulgados.

Com a chegada do primeiro jogo da pré-temporada, vale a pena ressaltar alguns detalhes do training camp com os Saints:

  • Além de Ninkovich, os Pats treinaram sem Dion Lewis (joelho), Tre Jackson (joelho), Sebastian Vollmer e Danny Amendola (joelho e tornozelo). Jonathan Cooper (pé) e Bryce Williams também não estavam presentes.
  • Chris Hogan, Logan Ryan e Jonathan Freeny continuam vestindo as camisas vermelhas.
  • Como ocorreu nos últimos dias, DJ Foster, Donald Brown e Keshawn Martin estavam com uniformes completos porém focaram no trabalho de condicionamento físico junto aos reservas. Em seguida, Frank Kearse (que está com a mão direita imobilizada) e Anthony Johnson juntaram-se ao grupo. Eventualmente, Johnson retornou ao campo principal para prática.
  • Amendola esteve no training camp por aproximadamente 30 minutos após o início do aquecimento, mas não pareceu fazer nenhum trabalho de condicionamento enquanto esteve com o time. Ele saiu de campo antes do final das atividades do dia.
  • Freeny passou muito tempo treinando sprints com um dos membros da equipe médica.
  • O primeiro trabalho conjunto ocorreu na red zone com a equipe ofensiva dividida em dois grupos em cada uma das end zones. Os Pats posicionaram Jimmy Garoppolo e Jacoby Brissett do lado esquerdo como wide receivers e Tom Brady do lado oposto, com os running backs e tight ends. O Saints dividiu seu time com base na mesma estrutura do lado direito.
  • Ambas equipes usaram grande variedades de combinações durante o drill. Aaron Dobson e Nate Washington marcaram touchdowns. Garappolo disse, após o treino, que sente que tudo está se encaminhando melhor a cada dia. "Estamos na direção certa. A gente lê a linguagem corporal, entende o estilo de jogo de cada um. Como quarterback é muito positivo quando você tem um feeling sobre como o adversário vai seguir a jogada", afirmou.
  • As equipes receberam a visita de Eric LeGrand, ex-jogador do Rutgers com paralisia desde 2010. LeGrand compartilhou uma mensagem motivacional, assim como Celeste Corcoran, sobreviventes do atentado ocorrido na Maratona de Boston, e Jami Goldman Marseilles, um maratonista com duas pernas amputadas. LeGrand também encontrou o proprietário do Patriots, Robert Kraft.

O primeiro jogo da pré-temporada é na quinta-feira (11), contra o Saints, às 7h30, no Gillette Stadium.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising