Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Fri Sep 17 - 12:00 AM | Sun Sep 19 - 10:40 AM

Calendário para 2016, incluindo a pré-temporada

O calendário das transmissões televisivas é bem demonstrativo da popularidade dos Patriots a nível nacional e internacional. Pelo segundo ano consecutivo o jogo de abertura, frente aos vencedores da NFC South, o Arizona Cardinals, terá transmissão para todo o país, no domingo à noite, pelas 20:30, na cadeia da NBC, a primeira transmissão do 'Sunday Night Football'. Esta será, aliás, a primeira vez que os Patriots começam a temporada com uma transmissão no 'Sunday Night Football'.

Pela quinta vez nas seis últimas temporadas, os Patriots iniciam o campeonato fora de casa e curiosamente esta é a primeira vez desde 2000 que abrem frente a uma equipa da NFC, na altura Tampa Bay.

Nos Estados Unidos as transmissões são divididas em dois blocos, um dedicado à cobertura local e regional, e o outro a todo o país, por norma tomando em consideração a importância do jogo na tabela classificativa.

Os Patriots vão participar em, pelo menos, mais quatro outras transmissões de nível nacional, incluindo três a disputar no seu Gillette Stadium. A primeira presença na 'Thursday Night Football' será a 22 de setembro, em casa, frente ao Houston Texans, sendo de salientar que desde que o treinador Bill Belichick tomou conta da equipa os Patriots só perderam por uma vez nos jogos disputados na quinta-feira à noite.

Depois há mais dois jogos no 'Sunday Night Football'. Na décima jornada, numa reedição da Super Bowl XLIX de boa memória, a 13 de Novembro, os Patriots recebem os Seattle Seahawks.

Duas semanas mais tarde, novamente no 'Sunday Night Football', há a deslocação a New York, para defrontar os rivais Jets, no MetLife Stadium.

A primeira presença no 'Monday Night Football' da ESPN será na décima quarta jornada, a 12 de Dezembro, frente aos Baltimore Ravens, no Gillette Stadium.

O primeiro jogo em casa ocorre na segunda jornada, a 18 de Setembro, frente aos Miami Dolphins. De salientar que a estreia a casa frente a Miami já aconteceu por sete vezes e que desde 2002, altura em que foi inaugurado o Gillete Stadium, os Patriots só sofreram uma derrota no primeiro jogo da temporada no seu estádio.

A lista de adversários inclui seis equipas que estiveram nos playoffs em 2015, com jogos em casa frente a Houston, Cincinnati e Seattle e fora contra Arizona, Pittsburgh e Denver.

Eis o calendário completo:

Jogos de Pré-temporada

Tal como tem sucedido nos últimos anos, a pré-temporada inclui quatro jogos de preparação. O primeiro terá lugar já a 11 de Agosto, pelas 19:30, no Gillette Stadium, frente ao New Orleans Saints.

Na semana seguinte, no dia 18, novamente no Gillette Stadium, o adversário será o Chicago Bears.

Esta fase de preparação encerra com dois jogos fora de casa, o primeiro a 26 de Agosto, frente ao Carolina Panthers, e último a 1 de Setembro, na casa dos New York Giants.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising