Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Garoppolo estreia com performance solida na vitória do Patriots sobre o Saints

Patriots começa pré-temporada com vitória de 34x22 sobre o Saints e evolução de Garoppolo.

Matéria original de Associated Press.

Jimmy Garoppolo estreou arremessando a bola por 168 jardas e Jamie Collins fez uma interceptação de 43 jardas para um touchdown na vitória do New England Patriots sobre o New Orleans Saints por 34x22 na noite de quinta-feira.

Jimmy Garoppolo (AP Photo/Winslow Townson)

Garoppolo esteve em campo durante toda a primeira metade da partida, uma preparação para sua participação nos primeiros quatro jogos da temporada regular, substituindo Tom Brady, que não esteve no Gillette Stadium pois foi ao funeral de um membro de sua família. O QB teve um começo de jogo lento, mas se destacou com uma série de passes longos e a finalização de 11 de 18. Ele converteu um run no quarto down.

O running back do Saints, Mark Ingram sofreu um fumble logo no início, mas executou duas corridas de duas jardas para touchdown. O quarterback Garrett Grayson fez uma interceptação e também completou alguns passes longos para 10, 16 e 133 jardas. Já o defensive end Kasim Edebali sofreu dois sacks no primeiro quarto.

Trey Flowers executou uma recuperação de fumble de 17 jardas para um touchdown no último quarto.

ATUALIZAÇÕES SOBRE LESIONADOS

Patriots: O receiver Malcom Mitchell sofreu uma contusão no cotovelo esquerdo no final do segundo quarto e, provavelmente, deve ficar de fora dos próximos jogos. O jogador recebeu um passe próximo à lateral e logo foi derrubado pelo cornerback do Saints, De'Vante Harris, torcendo o braço de maneira preocupante ao cair no chão. Ele foi amparado pela equipe até o vestiário enquanto segurava o cotovelo machucado.

SOBRE OS NOVATOS

Saints: WR Michael Thomas concluiu a recepção de 4 das 5 boas arremessadas em sua direção, incluindo uma recepção longa de 28 jardas. 

Patriots: CB Cyrus Jones, recuperou um fumble e começou atuando na base defensiva. O undrafted free agent CB Cre'von LeBland teve uma das melhores jogadas de defesa da noite, interceptando com apenas uma das mãos um passe de McCown no end zone.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising