Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Thu May 23 - 02:00 PM | Tue May 28 - 11:55 AM

Comentários de Brady e Belichick sobre a vitória

Quarterback e técnico falaram com a imprensa sobre a conquista da AFC e as visíveis melhorias da equipe.

A leve chuva não foi empecilho para um grande espetáculo na noite de domingo, 22/01, em Foxboro. Patriots e Steelers disputaram a final do título da AFC em uma partida que começou relativamente equilibrada mas que, com erros do Pittsburgh, bom trabalho da defesa do Patriots e conexões precisas de Tom Brady com Chris Hogan, New England foi abrindo vantagem.

Depois de uma temporada com altos e baixos na defesa e problemas na linha ofensiva no jogo passado, contra o Texans, a equipe voltou a campo com grande energia e surpreendeu. A defesa conseguiu efetivamente pressionar Big Ben e Chris Hogan despontou como um grande aliado de Brady em jogadas surpreendentes. Aliás, Hogan e Julian Edelman são a primeira dupla do Patriots a chegar a 100 jardas recebidas em um jogo de pós-temporada desde 1963!

O troféu da AFC eleva o New England, Brady e Bill Belichick a novos patamares na NFL: a equipe passa a ser a primeira a disputar nove Super Bowls, Brady e Belichick vão para a final da liga pela sétima vez! O técnico seguiu seu estilo "pés no chão": "Todos fizemos um bom trabalho esta semana, é o resultado do esforço de um grupo que se trabalha duro! Tudo que fizemos nessa semana valeu a pena, então estou feliz e orgulhoso, eles merecem tudo isso. Foi um ótimo trabalho e conseguimos fazer o que precisávamos para sermos competitivos contra o Steelers".

Tom Brady chegou à coletiva com muito bom humor. Quando questionado sobre como se sente indo ao seu sétimo SB, ele sorriu e disse que "foi um ótimo dia, nós vamos para o Super Bowl! É inacreditável", comemorou. O QB também atribuiu a conquista à integração e foco de todo o time. "Isso tudo requer esforço de um grupo enorme de pessoas, famílias, técnicos, jogadores".

O ataque mostrou sua força mas, ao contrário da última partida contra o Pittsburgh, o jogo corrido foi mais complicado neste domingo. "Na partida passada os passes foram difíceis, hoje o Steelers pressionou mais no jogo corrido, trabalharam bem nesse aspecto", disse Belichick. Brady completou: "O linebacker foi bem e não conseguimos ser muito produtivos no jogo corrido, poderíamos ter feito mais jogadas. Mas aproveitamos bem as chances que tivemos".

Ambos também elogiaram Chris Hogan. "Ele é resistente, aproveitou oportunidades, todos jogaram bem hoje", declarou Bill. Já Brady falou que a performance de Hogan foi incrível e que sente-se satisfeito por poder contar com ele e tantos outros talentos como Edelman, Amendola, White, Blount, Gronk, Floyd. 

Tanto o técnico quanto o QB evitaram falar sobre o desafio contra o Atlanta: "Não vi a partida deles hoje, nosso foco era o nosso jogo", alertou Belichick. As próximas semanas serão de concentração, estudo e treino pesado em Foxboro, na busca por mais um anel do Super Bowl.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Related Content

Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising